Quantcast
PplWare Mobile

Foxconn afirma que o iPhone 12 será lançado na data prevista

                                    
                                

Fonte: Bloomberg

Autor: Marisa Pinto


  1. Vitor says:

    Estou convencido que este surto do covid-19 vai afetar não vai afetar apenas apenas as linhas de produção do iphone 12 ou de qualquer outra marca ou modelo.Com os milhões de pessoas afetadas a nível profissional (o desemprego vai afetar durante algum tempo milhões de pessoas) e pessoal e com os “ensinamentos” que a crise está a dar a muita gente que pensava que a vida seria um “paraíso” para sempre…muitos irão repensar se realmente necessitam de um novo smartphone na altura dos “novos” lançamentos.Ou se essa necessidade pode ser adiada durante mais algum tempo…mas as pessoas não pensam todas da mesma maneira e ainda bem!

    • SANDOKAN 1513 says:

      “…mas as pessoas não pensam todas da mesma maneira e ainda bem!” Só aqui já deitou tudo a perder.Quer dizer,uma pessoa que tenha comprado um iPhone no ano passado tem que comprar novamente outro este ano ?? Só um doido faria isso !! Para quê dar mais 1000 e tal euros ?? Só para se ter o último grito da moda ?? Por favor,que consumismo desmesurado. 😐

      • Vitor says:

        “Deitei tudo a perder,,,” porque admito que as pessoas não pensam todas da mesma forma?! Embora possa não concordar quem sou eu para criticar alguém que mesmo tendo um modelo anterior do iPhone (ou qualquer outra marca) em pleno funcionamento decide comprar o modelo mais recente apenas porque pode e quer? E quem o fizer para mim não é doido…apenas tem a liberdade de fazer do seu dinheiro aquilo que quer e bem lhe apetece. Chama-se a isso…liberdade individual!

      • RM says:

        Doidos há muitos. Pessoas com dinheiro para gastar há muitas. Outras não querem ficar para trás. Consumismo desmesurado, sem dúvida.

  2. SANDOKAN 1513 says:

    É evidente !! Em meados do mês de Setembro já estará à venda,isso é certo e mais que sabido.Resta saber se haverá “audazes” que dêem novamente mais de 1000 e tal euros por outro novo “my precious iPhone”.Passam os anos e a cantiga é sempre a mesma,kkkkkk… 🙂 P.S.-e falo dos iPhones,como quem fala dos Samsung e dos Huawei.É só fanáticos.

  3. hmk says:

    iphone melhor smartphone do mercado. samsung xiaomi não valem nada

  4. Luis says:

    A Apple já perdeu o brilho a apresentar os iPhones agora e tudo do mesmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.