Quantcast
PplWare Mobile

Chegou o SAPO Mail Kids: o serviço de e-mail para os seus filhos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. SANDOKAN 1513 says:

    “Este é um serviço de e-mail seguro,pois a criança só recebe mensagens de uma lista de endereços aprovados pelos pais.Proteje a criança mantendo-a afastada de mensagens com vírus,fraudulentas e de desconhecidos.É também um serviço de e-mail divertido,pois a criança não recebe “emails chatos” (spam).Com uma interface simplificada e livre de mensagens não solicitadas,a experiência da criança será muito mais agradável.E é gratuito.” Excelente notícia,muito boa mesmo. 🙂

  2. moonlightz says:

    O Sapo, sendo uma empresa que fornece serviço de email há anos… peca por muito tardio o lançamento do email para crianças. Mais vale tarde que nunca.

  3. J says:

    Também na conta de e-mail para “adultos” o spam deveria ser protegido, mas todos os dias recebo cerca de 4/5 e-mails de spam. Mais caricato, é seremntodos da mesma fonte, que antes identifiquei como spam.

    • Redin says:

      Quando dizes da mesma fonte, queres dizer mesmo domínio?
      E se sim não for o teu serviço de filtragem não deve estar a fazer o papel que devia.
      Mas não aches isso mal porque há mais de 40 anos que isso nunca funcionou.

    • Peace says:

      No gmail não recebo grande spam, penso que é raro até.

      • Redin says:

        Eu também não recebo nada mas não é por isso que deixo de o combater todos os dias.
        Como não olho apenas para o meu umbigo e lido com números, vejo-me forçado a fazer o meu contributo oferecendo uma proposta disponível no meu projecto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.