Quantcast
PplWare Mobile

Apple paga a influencers do TikTok para promoverem o iPhone 12 mini

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Toni da Adega says:

    Algo perfeitamente e que todas as marcas fazem. É uma das muitas formas de fazer Marketing .

  2. Rrrrrr says:

    Esta noticia parece ser enganosa….

    Este artigo menciona que a apple esta a pagar a influencers to tiktok para promover o iphone mini, via artigo da Phonearena.
    Por sua vez a Phonearena, menciona que a apple está a contratar (hire) influencers to tiktok para promover o iphone mini, via artigo da 9to5mac.
    por sua vez, a 9to5mac apenas menciona que a Apple tem uma conta no tiktok. Em lado nenhum menciona que está a pagar ou a contratar influencers para promover o telefone….

    • Aguinaldo says:

      Utilizador que promovia marcas de roupa promove um smartphone, algo que nunca fez, indicando 2 contas da Apple…

      • Rrrrrr says:

        isto nao é a revista da Maria, portanto especular por especular, ainda por cima em noticias que se baseiam noutras noticias que nada referem sobre o tal pagamento, tem zero dredibilidade.
        ate pode ser verdade, o que coloco em causa é a o valor desta noticia, que se baseia em nada.

        • Vítor M. says:

          Apenas está a usar o TiKTok para pagar a influenciar para fazer conteúdo. A notícia está certa. No caso em apreço é o zachking que está a ser pago para produzir conteúdo para o TikTok. Tal como é referido no artigo.

          • Rrrrrr says:

            Sim Vitor, isso está referido no artigo.
            Mas o artigo cita uma fonte, que por sua vez cita outra fonte ( a primeira, vamos assim dizer). Essa primeira fonte, nao menciona nada de pagamentos. Ou menciona?

          • Vítor M. says:

            O trabalho dos outros ao citarem fonte isso é com eles. O que nós lemos, apesar de termos investigado e inicialmente a fonte foi a que está citada, diz o seguinte: It has apparently commissioned promotional videos from existing TikTok influencers …

            Ora se o TikTok mostra vídeo de influencers e ainda por cima famosos, claro está que não será gratuito. Depois, segundo o que publicou a fonte onde vimos: TikTok influencers are paid by Apple to promote the 5G iPhone 12 mini

            Portanto, o que deixamos tem por base as fontes citadas quer na que citamos, quer na que a nossa fonte citou. Até porque compila tudo nesse artigo. A fonte que usamos deveria, isso sim, colocar como fonte o artigo certo 😉 Nós, fizemos o trabalho como deve ser. Só respondemos por isso.

  3. TaBomTa says:

    Uiiiii nao acredito….uiiii……. 😉 contudo…nao me choca e sinceramente pk nao? Marketing nao e para isso? E os macs que aparecem nos filmes High Techs….e surrares? São gratuitos? ; )

    • Aguinaldo says:

      Oferecem 2 iPhone em troca de 10 vídeos e se tiverem mais de um milhão de visualizações recebem um imac.
      Fica mais barato que os 1300 milhões do patrocínio ao CSI.

    • Vítor M. says:

      Pois claro, todos fazem isso. A questão aqui vai mais além do marketing, porque todas fazem isso em todas as redes. Aqui a questão é que Trump e a sua administração levantou um acusação que nunca conseguiu provar. As marcas, sem provas, estão a usar as ferramentas. Burro é que não usa onde o povo está obviamente.

  4. JE says:

    Tal é o desespero em vender LOL

    • Vítor M. says:

      Desespero? Essa conversa não tem pés nem cabeça. Então e todas as outras que lá estão? Também é desespero? Cada uma que sacam na cabeça 😀 obviamente que as marcas, sejam elas quais forem, quer é estar onde estão os consumidores. TikTok está em alta e todas querem lá estar.

      Desespero, depois vai-se a ver… e faturam aos milhares de milhões… Óh que conversa sem nexo 😀

  5. Joao Magalhaes says:

    Só mesmo por “influencia” comprar um produto Apple

  6. rui says:

    Não é só no Tik Tok. Aqui em Portugal também há disso. O pior é que tentam passar por gente isenta.
    Felizmente, não é difícil descobrir…

  7. sujeito says:

    Estão assim tão desesperados?
    E o que é um influencer? Isso é algum tipo de profissão?

  8. Juliano says:

    A Apple a pedinchar. Como isto já anda. A empresa com melhor marketing do mundo, que vende charutos chineses como um produto de elite a preços absurdos. Necessitar de decrecurrer a uma empresa chinesa que querem expulsa dos Estados Unidos americana para churamingar os seus iPhone com tecnologia e design ultrapassado e chinês. É de rir riri riri..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.