Quantcast
PplWare Mobile

iPhone 12 mini vai carregar mais devagar com o MagSafe

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. PT says:

    Pena o preço…
    O tamanho é o ideal.

  2. Cicrano says:

    Hahahaha…
    Nem o carregador do IKEA conseguem copiar.

    • Romeu says:

      Fosga-se que tu chora choras sempre nos posts da apple. Compra um usado barato porra. Nota-se mesmo que és um teso e mamao mas em vez de chorares e dizeres mal porque não tens, trabalha, dá duro assim vais conseguir ter o que queres. Chora chora e nao diz uma que preste. a inutilidade traz a sociedade pessoas como tu.

  3. marconi says:

    “Não é apontada qualquer razão para esta nova limitação, que apenas agora foi revelada” , então iam dizer antes !?!?!? Assim nem se dá por isso , não é tão negativo ahahahahaa

  4. Carlos Reis says:

    Na terceira linha..
    Será que quis dizer: veio mudar?

  5. ToFerreira says:

    A diferença entre este título e o da Xiaomi é maior do que a diferença entre as situações.

  6. Estefâneo Empregos says:

    O carregar mais devagar é relativo… 12W não é devagar.

  7. PL says:

    Este é um daqueles produtos que deve fazer o Steve Jobs contorcer-se na tumba…

    Por que raio não criaram um CABO ao estilo magsafe (até podia manter os dados/comunicações) por troca da porta lightning e insistem no carregamento wireless? (nota: eu sei que isto já existe)

    A única vantagem do wireless parece ser o de alimentar o cúmulo da preguiça humana… isso, e sacar mais uns cobres em acessórios. Não esquecer que para ser prático tens de comprar um magsafe para onde normalmente pões a carregar:
    – um para o trabalho
    – um para o escritório/sala
    – um para o quarto
    -…

    Ou vais andar com aquele calhamaço atrás?

  8. Pedro Gomes says:

    Podiam ao menos, antes de publicar a notícia fazerem uma correcção ortográfica! Jornalistas da tanga, podiam ser mais pedagógicos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.