Quantcast
PplWare Mobile

MagSafe: carregador sem fios da Apple é extremamente lento nos iPhones antigos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: MacRumors

Autor: Marisa Pinto


  1. Cicrano says:

    É o que dá copiar o carregador do IKEA de 2018…

  2. N1ldo says:

    É lento de qualquer maneira em qualquer smartphone. 15w deixou de ser rápido há pelo menos 3 anos.

    • ABC says:

      15w é o mais rápido num iPhone por wireless até hoje. Ninguém decide comprar iPhone ou Android por causa da velocidade do carregamento wireless, quem compra iPhone é por outros mil aspectos que vêm em primeiro lugar por isso se sou um utilizador de iPhone simplesmente 15w é melhor que 7,5w. O Android ate pode ter 50w por wireless mas eu não sou utilizador Android e certamente não vou mudar de SO por causa disso.

      A típica conversa de um utilizador Android é essa mesma, especificações.

      É como dizer que um Mac trás isto e um PC não trás, ou vice versa. Se eu sou utilizador de PC pouco me importa o que o Mac trás porque não vou mudar para Mac por causa de hardware, o que me faria mudar era se achasse que precisava de utilizar MacOS.
      Nos smartphones é a mesma coisa.

    • Rodrigo says:

      Ate diria que 15W ‘e mais do que suficiente para carregar qualquer telemóvel!

      • N1ldo says:

        Pois claro, vcs fãs, tem de justificar a compra.
        Qualquer pessoa com um senso crítico sabe que aifone de hoje em dia é só marketing e mais nada. Inovação morreu junto com o Steve.

  3. Miguel Nóbrega says:

    Isso é bom, de certeza não aquece tanto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.