Quantcast
PplWare Mobile

Cuidado, estas 21 apps Android contêm adware e podem roubar os seus dados

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. HUGO SANTOS says:

    E eu ingenuamente pensei que os repositórios oficiais de aplicações eram sinónimo de segurança para os utilizadores.

  2. Carlos Coelho says:

    Por ordem alfabética:
    Assassin Legend – 2020 NEW
    Cream Trip – NEW
    Crush Car
    Desert Against
    Find 5 Differences – 2020 NEW
    Find Hidden
    Find the Differences – Puzzle Game
    Flying Skateboard
    Helicopter Attack – NEW
    Helicopter Shoot
    Iron it
    Jump Jump
    Money Destroyer
    Plant Monster
    Props Rescue
    Rolling Scroll
    Rotate Shape
    Rugby Pass
    Shoot Them
    Shooting Run
    Sway Man

  3. Vitor says:

    Como utilizo ao MÁXIMO as funcionalidades que o SO traz por defeito raramente utilizo apps que apregoam fazer “milagres” no seu funcionamento. E aplicações para serviços que utilizo só mesmo aquelas “oferecidas” por esses mesmos serviços…e mesmo assim não me considero seguro a 100% porque tenho consciência que TODAS elas entram na minha privacidade na recolha de dados. Tento correr o mínimo de “riscos” mas é o “pagamento” que tenho de fazer para estar minimamente atualizado e usufruir de alguns serviços. Senão…regresso à “idade da pedra”! Dessa lista tenho ZERO no smartphone…

  4. Joe says:

    E outro malware, como a app do Facebook que tem uma app visível e 3 serviços escondidos, que só se podem remover via “adb shell. Se remover a app do Facebook, as outras ficam a funcionar na mesma e a recolher dados e enviar para o Facebook. Isto sim é malware. Se tens um “smartphone” da Samsung tens isto instalado mas existem outras marcas que também fazem este tipo de traição ao utilizador, que pagou pelo “smartphone” a pensar que era uma coisa boa.

  5. JCR says:

    O pior adware/malware, é o absoluto vício, pior do que a droga, que a sociedade de agora tem, referente aos telemóveis, isso sim, isso é que é a coisa pior de tudo!

    • Jorge Carvalho says:

      Concordo plenamente. Para mim telemóvel é basicamente para receber chamadas. O único jogo que jogo passando a publicidade é o Clash Royal. Fico muito contente pelo telemóvel ter relógio/despertador e GPS que uso 2 ou 3 vezes por ano. Fora isso uso apenas para testar o comportamento dos web sites que desenvolvo usando o responsivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.