Quantcast
PplWare Mobile

EUA adiam proibição do TikTok no país após decisão judicial

                                    
                                

Fonte: Engadget

Autor: Marisa Pinto


  1. ZéBoss says:

    infelizmente más noticias… o tik tok devia ser banido de todo o lado

    • Miguel says:

      Porquê?
      Que eu saiba é uma rede social como centenas ou milhares delas.

      • Toni da Adega says:

        Porque não é Americana (ou algo do género)

      • Rogerio Fernandes says:

        Porque lê os seus dados. E se me disser “Ah, mas outras também”. Sim, o facebook analisa tudo o que faz na sua app e vende a terceiros, outras empresas também. A diferença é que o TikTok lê e envia para os seus servidores tudo o que você tem e faz. Desde mensagens por sms ou whatsapp, a fotos da galeria, foi tudo provado por hackers há uns meses, que enviaram essa informação para análise por parte dos estados unidos. Por isso mesmo é que é um perigo. E como se não bastasse estamos a enviar dados preciosos e únicos à maior potência mundial que é a China, que como se não bastasse, é uma autêntica ditadura.

        Não tem nada que ver com ser Americana, Inglesa, Francesa, ou seja o que for.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.