Quantcast
PplWare Mobile

Consultório Pplware – Esclareça aqui as suas dúvidas

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Raul says:

    @Rafael Pimenta, abre uma linha de comando CMD com previlégios de administrador! Escreve CMD na procura do Windows e executa a linha de comandos como administrador. Depois na linha de comandos escreve sem aspas “sfc /scannow” e dá enter, espera que a verificação chegue até aos 100% . No final irá dar a informação se existem alguns componentes corrompidos. Se existirem e o windows conseguiu reparar reinicia o pc. Experimenta abrir a Loja do Windows. Se este comando não reparou, o próximo repara de certeza.

    Se não resolveu, volta a abrir a linha de comandos com previlégios de administrador e escreve o seguinte sem aspas: “Dism /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth”, aguarda até dizer que a operação foi completada com sucesso. Este comando repara a imagem do Windows 10 sem apagar nada e sem teres que repôr o Windows ou fazer nova instalação.

    https://www.tenforums.com/tutorials/7808-use-dism-repair-windows-10-image.html

  2. Rafael Pimenta says:

    Boas já consegui resolver
    Fui aos serviços e ativei lá algo sobre a Store que estava desativada
    Marquei como início automático e funcionou na seguinte vez que liguei o PC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.