Quantcast
PplWare Mobile

VideoProc – a edição de vídeo simplificada, agora com nova versão e oferta Black Friday

                                    
                                

Autor: Hugo Cura


  1. Alex says:

    VALEU!!!! Deu um MEGA DESCONTÃO !!! E fazia muito tempo que queria comprar. Pra mim, pela diferença que deu, valeu muito mais a pena comprar a licença de 5 instalações com LifeTime ! Obrigado por avisarem !!!!

  2. Ola says:

    Existem versões gratuitas de outros softwares opensource alguns até melhores do que este…
    Explorem outras opções antes de gastarem dinheiro.
    Um que vale a pena gastar dinheiro pela facilidade e qualidade em criar vídeos é o wondershare filmora.

    • Alex says:

      Sou da opinião que o “que é caro é o que vc compra e não usa”. Tenho plena consciência do que diz e sei que sim, existem aos montes, alguns certamente são melhores e sem dúvida, o Filmora é um baita software. Contudo, este para meus propósitos, atende…e ao meu ver, apesar de não ser uma oferta de outro mundo, no meu entendimento pessoal (e restrito apenas ao meu ponto de vista, já que é dado o direto a cada um de pensar e agir conforme a sua vontade própria), eu optei por compra-lo e por que não, outros que partilham da mesma opinião, não o façam ?! Mas acho valido o comentário, mas redundante, já que a maioria das pessoas que frequentam o site (assim como eu) já tem conhecimento prévio o que novamente, afunila a decisão pessoal de cada um de fazer a intima escolha da compra ou da busca por softwares free…
      De qualquer forma, agradeço o comentário. Acredito que outras pessoas podem partir daí a busca de outros programas ou até mesmo, quem sabe o pessoal do pplware, não use como sugestão de novo artigo ?

  3. O bastardo says:

    Eu tive direito grátis (1 instalação apenas) a uma versão paga deste software, testei várias vezes e é horrível (para mim). Ainda queriam que desse boa pontuação por me terem dado a licença. Como se diz “não o queria nem de graça”.

    Há muitas alternativas superiores, desde para conversão o handbrake, edição DaVinci Resolve e muitos outros pelo meio. Este é uma nulidade na minha opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.