Quantcast
PplWare Mobile

10 super funcionalidades do Apple Watch

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Alexandre says:

    Bom dia, tenho uma duvida:

    Tenho um iphone 13 pro max no idioma em português e um Apple Watch 7 no idioma português, pergunto porque que o Messenger do facebook aparece meio em idioma português e meio em inglês? Por exemplo quando falo com os meus amigos vez de aparecer Tu: ola, aparece you: ola ?

    E eu não sei onde esta o problema?

    • Vítor M. says:

      Tem a ver com a própria aplicação. Acontece-me o mesmo na app no iPhone. Depois vem uma versão e corrige, aparece outro “bug” noutro lugar. Depois trocam a ordem dos botões, desaparecem menus… é típico do Facebook.

  2. Secadegas says:

    Uma delas é dar horas…

  3. B@rão Vermelho says:

    Pelo que tenho ligo deve de ser o melhor relógio, mas é feio de criar bicho, é claro que é apenas o meu gosto pessoal, e outra das desvantagens é a autonomia.

    • Vítor M. says:

      Sim é o melhor e todo o seu potencial permite uma série de ações que vão desde a parte lúdica até à saúde e bem-estar. Depois, feio não é, até é bastante bem conseguido o seu design. Claro que está num formato simples e só é “ilustrado” com novas braceletes e mostradores.

      • disparates says:

        Caro Vitor,
        Nao é o melhor!!! Depende do uso que se pretende. Em lifestyle e ate binomio lifestyle /performance (aqui mais health/fitness ate), será “o” ou um “dos”. Agora em performance, esqueçam, ha aparelhos muito mais competentes em todos os aspectos, da Garmin, Polar, Sunto e ate da Coros. ( mais uma ou outra mais especifica).

    • Hermano Faria says:

      Diz me então quais são as ” algumas coisas no campo dos sensores da saúde para acompanhar o seu rival do Android”?
      Sabendo que o “rival” do galaxy watch 4 é supostamente o apple watch 7.

      Fiquei curioso

    • Pedro says:

      Ainda bem que o gosto é pessoal. Feio de criar bicho são todos os que tentam ser relógios de aspecto normal. Depois de já ter tido um watch 4, um oneplus, um Huawei que de longe o series 7 é o que mais gosto esteticamente.

  4. Sergio says:

    Comparado com o meu huawei gt 2 pro é bem melhor, é pena ser tão feio, mas de resto ha que admitir que caminhou bem no tipo e numero de funcionalidades em relação à concorrência.

  5. Alex says:

    Tendo em conta a utilização num Android usando um Apple Watch, consegue se as mesmas funcionalidades? Obrigado

  6. Alex says:

    Tendo em conta a utilização num Android usando um Apple Watch, consegue se as mesmas funcionalidades? Obrigado

  7. Unknown says:

    So falta o proximo modelo acompanhar a concorrência em termos de funcionalidades de saude e bem estar e ter mais sensores que permitam coisas como a pressão arterial que os outros ja fazem, composição corporal, e tambem melhorar um pouco a autonomia porque um dos grandes problemas deste e do seu maior rival é que so duram 1 a 2 dias usando-o de forma completa sem desligar metade das coisas, enquanto outras marcas, com menos sensores é claro, conseguem ja autonomias de 7 dias com produtos ate bonitos e funcionais.
    Oxalá que a Apple e Samsung consigam dar no futuro relogios que com as mesmas funcionalidades que têm hoje, durem 1 semana, era o ideal.

    • julio Santos says:

      Quando fizer pelo menos uma semana, pondero comprar um, pois vou usando outros com maior autonomia, tenho o iPhone 13 Pro (que tem uma belíssima bateria), o Apple Watch só acasalará co este se tiver uma bateria de jeito, mínimo 7 dias.

      • Ochinês says:

        Tenho uma “complicação” no ecrã que mostra a carga da bateria. Fica vermelha com muita antecedência, a avisar que precisa de ser carregado – institivamente vai-se olhando. Também dá um aviso se precisar de carga. O carregamento é quase instantâneo.
        Não tenho nenhuma preocupação com a carga e já nem sei quantos dias dura. Creio que é entre dois e três.

      • Zé gato says:

        Tenho Apple Watch série 6, e sinceramente não sei qual o stress de a bateria “só” durar dois dias. Enquanto durmo ele carrega tal como o iPhone.
        Não vejo grande big deal em ter de durar 7 dias ou 15.
        Por vezes até o carrego todos os dias, mesmo que me esqueça e não seja durante a noite, enquanto se toma banho ou o pequeno almoço, nesse tempo carrega o suficiente para durar o dia inteiro.

  8. LarilasOS says:

    Oh, utilizo a Mi Band 4 e só me lembro que tenho ela no pulso quando ela me pede para a colocar a carregar! lolol

  9. Ochinês says:

    Recomendo que olhem bem para o Série 3 (vai na 7).
    Na Black Friday comprei o de 42mm por 200€.
    Não tem nem medidor de oxigénio no sangue nem faz electrocardiogramas, mas a diferença de preço é bastante grande.
    E tem todas as atualizações do Watch OS.

    • Pedro says:

      O series 3 é uma porcaria, pode ser mais barato mas é mais lento, o ecrã é pior e faltam-lhe n sensores. Se eu só quiser um mostrador no braço para dizer que tenho um smartwatch da Apple é perfeito.

  10. Perfect_Paradox says:

    Alguém sabe qual é/onde obter a watch face na imagem da dica #9

  11. PTO says:

    “No Apple Music do Mac ou PC, clique no botão Remote na barra lateral da janela que terá o Apple Watch que pretende sincronizar. Em seguida, introduza o código de 4 dígitos apresentado no Apple Watch.”

    Não existe Apple Music no PC, pelo que sei ainda só existe o velhinho iTunes.

  12. Mário says:

    Bom dia,

    Vocês conseguem atender ou efetuar chamadas através do Apple Watch com fones bluethoot? O meu Apple Watch já é antigo, é um Serie 2 preso ao WatchOS 6 e ouço bem música através de fones mas atender ou fazer chamadas só consigo através do Watch e não com os fones.

    No suporte da apple diz que no WatchOS 6 é possivel atender ou fazer chamados com fones.

    Alguma dica que me possam dar em alguma coisa queeu não esteja a fazer bem?

    Obrigado e um abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.