Quantcast
PplWare Mobile

NOS: Telemóvel no pulso com um Apple Watch (em Portugal)

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Tim says:

    Vodafone quando?

  2. Shout says:

    Externament a unica diferença entre um Apple Watch normal e o Apple Watch GPS+Cellular é aquele círculo vermelho no botão rotativo?

  3. UPS says:

    Eu tenho isso na MEO faz um ano….
    Cartão clone!!!

  4. Rui Daniro Doutel de Carvalho Pinto says:

    Este artigo parece ter sido encomendado pela NOS, uma vez que o PPL já havia feito um artigo em que falava que a NOS era a única operadora em Portugal a oferecer esta funcionalidade.

    Depois pagar 18€ mensais por este serviço parece-me que vai para além do ridiculo.

  5. Je says:

    Uso essa funcionalidade na MEO com o mew Galaxy Watch 3 LTE Faz um ano, Cartão Clone

  6. Manuel says:

    Uso essa funcionalidade na MEO com o mew Galaxy Watch 3 LTE Faz um ano, Cartão Clone

  7. Tim says:

    Isto so vai ganhar tracao quando o resto das operadores oferecerem este servico.
    Ninguem usa NOS

  8. Pedro Luís says:

    No caso do Apple Watch só funciona com smartnumber , pois a Apple não deixa associar um plano sem acordo com operadora no Apple Watch. A NOS falhou num dos forum deles onde diz que dá para configura um Apple Watch “Configurar para mim ” como para “Configurar para um membro da família”, mas é mentira, “Configurar para um membro da família” não funciona em Portugal.

    • João says:

      Tive precisamente este problema e não encontrei nenhum aviso nem da apple, nem da NOS em relação a isto. No site da Apple até diz que em Portugal o serviço de LTE no Apple Watch não está disponível.

      Tenho ainda a dizer que liguei mais de 5 vezes para o apoio da NOS para conseguir resolver esta situação de “configurar para um membro da família” e tive que comprar um iPhone compatível com o iOS 14 para conseguir configurar este relógio com LTE para um menor de idade. Os assistentes da NOS estão muito mal informados em relação a este assunto, existe muito pouca informação disponível da NOS e a pouca que existe está dispersa em posts do fórum de apoio técnico. Os assistentes da linha de apoio em vez de tentar procurar uma solução dizem que a culpa é da Apple e não da NOS. Enfim, continuo à espera agora que activem o serviço para que consiga usufruir do LTE no Apple watch.

  9. says:

    Comprei um galaxy LTE em junho de 2019, e o eSIM nunca funcionou como contratado, só recebo telefonemas ou sms’s com o iPhone próximo. A Vodafone já tem o eSIM mas ainda sem esta possibilidade. Não dá para entender porque é que as operadoras não satisfazem o que os clientes pretendem?

  10. Bruno Mota says:

    Mais do que um cartão para um só número de telemóvel, já a a saudosa Telecel tinha, onde era possível ter o mesmo número no telemóvel de mão e no telemóvel do carro, quando os cartões sim eram do tamanho de um cartão débito/crédito.

    • Francisco Cirne says:

      Sim . Mas não era possível ter os 2 activos ao mesmo tempo como no smart número da NOS.

      Salvo erro nem o MEO clone/gémeo que falam funciona como o Smart number da NOS. Tanto quanto sei é preciso definir qual dos “SIMS” recebe/chamadas.
      Na NOS ambos fazem e recebem chamadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.