Quantcast
PplWare Mobile

Apple disponibiliza em Portugal Apple Watch GPS+Cellular

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Ze says:

    Aleluia!!!
    Não vou usar celular pk sou Meo, mas já posso comprar um apple watch em inox! Aleluia

  2. AWGuy says:

    Portanto o que me estão a querer dizer é que a só a NOS o vende ou que para já só funciona com eles?
    Eu queria trocar todos os AW cá de casa pelas versões com GSM, indepenetemente de se a nossa operadora já permite ou não.
    Impossível esta minha ideia?

    • ... says:

      Para já só funciona com eles, podes comprar no site da apple.

    • migueltib says:

      A tua ideia é possível! Também comprei a versão cellular no estrangeiro há poucos meses com essa ideia em mente. Mas, para já, a funcionalidade cellular só funciona com a NOS (ainda vou ter de esperar pelo suporte da Vodafone ou da MEO).
      Numa pesquisa rápida, já encontras os modelos cellular em vários sites além do da NOS: Apple.com, GMS, Worten, Fnac. Mas nenhum tem com disponibilidade imediata. Nos sites da Mediamarkt e da RadioPopular ainda não encontro.

      • Jorge says:

        Eu comprei o meu iWatch celular em Londres, apenas com o objetivo de ganhar algum “poder” de retoma qd decidisse vender o meu, e foi a pior coisa que fiz porque a assistência da apple é lamentável.
        O serviço de atendimento funciona na perfeição mas assim que se compra um dispositivo que não está à venda no nosso país, a apple não oferece a possibilidade de substituição por um equipamento igual em caso de avaria.
        No meu caso específico, o hear rate sensor deixou de funcionar, o activity deixou de contabilizar passos, calorias gastas, distâncias percorridas, etc….e após duas semanas de contactos….o departamento de engenharia respondeu que seria necessário esperar por uma nova atualização porque o problema seria de software, e não de hardware.

      • says:

        A Vodafone já vende o eSIM, mas só vai operar em janeiro de 2021

  3. Miguel A. says:

    Espero que saia para as outras operadores rápidamente o tarifario para o Celular

  4. Alexandre says:

    Fiquei com uma duvida, para termos acesso ao celular do WA temos que ser clientes NOS. Até ai ok mas somos obrigados a ter dois números? um para o iPhone e outro para o relógio?

  5. Alexandre says:

    Ok, Fica tudo dentro da mesma assinatura por exemplo de pagarmos 20 euros ficamos a pagar 20 + X para usar essa funcionalidade.

    • migueltib says:

      Suponho que sim, até porque uma das condições é que tenhas um tarifário NOS com fatura. Este serviço é grátis nos primeiros 6 meses, depois tem uma mensalidade de 4.49€.

      • says:

        Comprei um galaxy LTE em junho de 2019, com o eSIM, na NOS e nunca funcionou, aliás, deu bronca e nunca consegui fazer chamadas com o relógio sem o iPhone próximo. Agora aguardo que o que já adquiri, o eSIM da Vodafone, funcione em janeiro próximo. Vamos ver.

  6. Alexandre says:

    Agora resta é que as outras operadoras também comecem a disponibilizar a tecnologia. obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.