Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: Não tentem comprar vacinas na Internet alerta PSP

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Ricardo says:

    Mas podemos pedir a uma amiga para trazer França !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • David Guerreiro says:

      Duvido que a amiga tenha capacidade de armazenar a vacina a -70°C para a trazer de França

    • PTO says:

      E porque não? Fizeram disso uma tempestade num copo de água. Primeiro que tudo, como já foi explicado pela própria, a amiga trouxe a vacina para outra pessoa mas essa pessoa entretanto já a tinha tomado cá e a amiga ficou com essa vacina a mais. Mas mesmo que lhe tivesse pedido e ela a tivesse trazido expressamente para ela, qual é o problema?

      Imaginemos que eu estou no estrangeiro e compro um analgésico ou um anti-inflamatório porque me sinto adoentado. Querem ver que não posso trazer o medicamento que comprei comigo e depois caso alguém precise mais dele do que eu não o posso partilhar ou dar? É ilegal? Porque raio de razão é que é ilegal? Que eu saiba o paracetamol e a nimesulida utilizada nos outros países não tem propriedades diferentes (nem poderia ter, a substância é a mesma).

      A única burrice neste caso foi a dita pessoa ir para o twitter tentar utilizar a situação como arma politica e só por isso mereceu o backlash que recebeu, mas não por ter cometido uma ilegalidade (que em minha opinião não cometeu).

  2. Asdrubal says:

    A senhora do reino unido foi a primeira pessoa no mundo a receber a vacina. Mas decerto já houve muitas milhares a receber a vacina em fase de testes. E pelo que parece, houve 5% delas em que a vacina não fez efeito nenhum.

  3. Joao says:

    Eu dou a minha a quem precisar………..

  4. Pedro Fernandes says:

    Nem na Internet 😉 nem na Farmácia 😉 quem quiser também ofereço a minha……

    • UnExpert says:

      Espero é que os espertinhos que dizem isto de boca cheia, depois façam o mesmo se forem parar a alguma cama de hospital, vocês ou algum dos vossos (pq Já deu para perceber que pensar nos outros é pedir demasiado mas uns dos objectivos desta vacina desta vacina é a imunização de grupo). Mas pronto vocês devem viver no meio do mato sozinhos e sem ligações nenhumas pq não acredito que alguem com família ou amigas consiga pensar assim.

      • Pedro Fernandes says:

        Óptimo eu ofereco-te a minha 😉 entretanto pode ir correr para ser o primeiro.

        Aqueles que chamas de espertinhos não sabes das vidas deles ou de cada um como tal tens que saber aceitar as opiniões como eu aceito a de todos e a tua caso queiras apanhar, eu tomo as minhas Precauções, Cuidados, para tua informação eu vou ao Ginásio fazer os treinos, sei que a Equipa de Limpeza faz o que tem a fazer nos cacifos, mesmo assim não quero saber eu tenho o meu Álcool faço a minha própria Limpeza e apesar de todos os cuidados que tenha não estou livre de apanhar como qualquer um

        Quanto às Vacina estou no meu Direito de Desconfiar, não Acreditar nas mesmas mas pessoas como vossa Excelência tomarem não precisam de se preocupar visto estarem protegidos, como não sei o que elas fazem prefiro deixar para mais tarde ou simplesmente deixar para pessoas que precisem mais do que eu.

        Qualquer dia lembram-se que uma pessoa tem que colocar um Chip porque terá imensas Vantagens, também serás daqueles que vai colocar simplesmente……. porque sim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.