Quantcast
PplWare Mobile

Já pode ter o seu cartão Millennium BCP no Apple Pay

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Neymar says:

    Comigo não funciona. Tenho um cartão de débito Mastercard Maestro.

  2. renato says:

    Comigo também não dá. Tenho mastercard débito.

  3. Aj says:

    ActivoBank também já tem Apple Pay

    • Bruno says:

      Não não tem

      • Redhawk says:

        claro que tem.

      • TiagoC says:

        Tem sim 😉

        Como diz no post, Basta ir a “Wallet”, depois “+”, e só seguir os passos.
        Comigo, ActivoBank deu.

        • david says:

          Com o cartão de débito? ou um cartão de crédito?

          • Vítor M. says:

            Experimenta o de crédito.

          • david says:

            @Vitor M. o de crédito deve dar sem espinhas, coisa que eu não tenho…
            A verdade é que maioritariamente o Apple Pay so funciona com os cartões de crédito, por isso achei estranho que desse… mas… informei no servir de apoio e disseram que sim… mas… continuo a tentar e não funciona…o de débito não está a funcionar… e estou com a ultima versão do iOS e da App tb… Moey foi sem espinhas… e está a funcionar… perfeito!

            O irritante do ActivoBank é mesmo a publicidade e os convites para ver vídeos… sempre que se entra na app… é que eu tenho dinheiro lá… dou-lhes lucro (pouco deve ser isso) e ainda tenho de ver publicidade e ver avisos vezes sem conta… devia haver uma opção para isso… uma aplicação simples… pragmática… saldo e funções basta!
            Alguém que tenha feito pagamentos ou transferencias no Activobank depois deste update… ainda é preciso o código multi canal? espero que não…

          • Vítor M. says:

            Por acaso instalei o de débito e o de crédito. Não tive qualquer dificuldade. Aqui, no momento não tenho do ActivoBank, mas já se arranja também essa informação.

          • david says:

            @Vítor M. Ok aguardo informações! Obrigado!

          • PAULO SILVA says:

            Os cartões de contas particulares funcionam, os de empresas não.

  4. Ze says:

    Aleluia aleluia

    Para quem tem ActivoBank, devem actualizar a app e depois ir à app Wallet e clicar em baixo, no ultimo lugar, onde diz “adicionar outro cartao”.
    Inserem os dados e pronto.

    Finalmente

    • David says:

      O que eu gostava mesmo e que as Apps do iPhone se actualizassem automaticamente…isso é que era de valor! Todos os dias tenho de ir actualizar as apps…e é irritante pq é um processo que devia ser automático e não é! E sim! Tive o equipamento ligado à corrente etc…internet ilimitada e tenho para atualizar tudo independentemente do tamanho da app…e nada

    • david says:

      Apple não tem no site que o ActivoBank ester disponível…Por isso… eu tentei à instantes e não dá! não entendo!

      • Francisco says:

        O cartão de débito está a dar erro mas o de crédito está a dar.

        É só ir a Wallet e adicionar

        • david says:

          Acabei de confirmar com o Activobank, sim, é para ambos os cartões segundo a linha de apoio, mas estão com algumas dificuldades… devido a quantidade de adesões do cartão!

          Outra coisa que adorava do ActivoBank é deixar de aparecer publicidade a videos, ou a raia da Moratória do Covid-19 que não sai dali!… livra… queria abrir e tem as mensagens que se eu quiser lá ir ler vou, apago e xau… agora não tenho de ter todos os dias e a toda a hora tanta coisa que nem lhe passo cartão nenhum… mas enfim… coisas simples e práticas…

          • João says:

            O de crédito deu sem espinhas aqui também. O de débito não deu. Liguei para o activobank e disseram que tinha de trocar o cartão. Cancelar o velho, emitir um novo e já deverá dar.
            Vão enviar o novo para casa, sem custos.

          • david says:

            Obrigado @João amanha irei verificar a situação e logo digo alguma coisa!

  5. Bruno says:

    Hoje eu consegui adicionar tanto o cartão de débito como o de crédito do ActivoBank na Apple Pay.

  6. TiagoC says:

    Agora bom bom, era os comerciantes se atualizarem perante tal tecnologia.

    Em vários locais, o terminal de pagamento é dos antigos, ou noutros tantos nem sequer aceitam cartões como pagamento.

  7. Yepp says:

    Vou já alterar as minhas contas todas para o Millennium BCP!!!

  8. ermac39 says:

    Offtopic: alguma noticia do google pay em portugal?

  9. Perdro says:

    Adicionei o meu cartão de débito do Millennium BCP e já o testei numa compra na Decathlon e funcionou de forma perfeita. Assim já não é necessário estar a colocar o código para confirmar uma conta (mesmo por contactless tinha que introduzir código acima dos 25€). Agora basta o reconhecimento inicial do FaceID e compra efetuada. 5 estrelas!!!

  10. P says:

    ‘A espera de sms desde as 9 horas de dia 03 de Junho. E a culpa, de acordo com a operadora é da minha rede.

  11. Tiago says:

    Eu adicionei o meu cartão de débito MasterCard do Millennium sem nenhum problema.

  12. TiagoV says:

    Era bom que o cartão refeição do millenium funcionasse mas acho que não dá!!

  13. Tiago says:

    Tenho uma dúvida, alguém me consegue ajudar?
    Assim que atualizei a app do Millennium, fui logo à wallet do iPhone e adicionei o meu cartão de débito do Millennium, sem problemas, recebi o código de ativação do cartão por sms e confirmei o cartão na wallet e recebi a mensagem de que o cartão estava pronto a utilizar.
    A minha dúvida é: Continuo a receber pop-ups na app do Millennium a referir o novo pagamento apple pay. A App não assume que já aderi a esse serviço?

    E a segunda dúvida é: Nos débitos diretos, deveria aparecer lá alguma coisa? Porque não aparece…

  14. Tiago says:

    E não sei se varia de cartão para cartão, mas o meu é o cartão débito GO do Millennium (o preto) e no layout na wallet, não aparece os últimos 4 digitos do cartão como está na imagem acima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.