PplWare Mobile

Exército da Ucrânia está a usar robôs terrestres que podem mudar a guerra (vídeo)

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. João Matos says:

    Mudar a guerra?
    Pois muda, e para os dois lados!

  2. Rui Almeida says:

    Forca Russia! A Ucrania pertence mais a russia que a europa…alias nao faz sentido nenhum a UE nao precisa destes paises que so trazem problemas. Noruega, Suica, Turquia, Servia, Montenegro, Bosnia, Albania deviam integrar a UE o mais rapido possivel e trazer o UK de volta

    • Filipe says:

      A Rússia é Europa.

    • Antonio Santos says:

      O que é que uma coisa tem a ver com a outra?!… a Ucrânia esta a lutar pela sua independência, e tem toda legitimidade nisso!.. Já agora, sugiro que te juntes a eles (Rúzzia),… Força Rui Almeida!

      • Grunho says:

        A Ucrânia é russos. É uma província da Rússia que se corrompeu ao ocidente e aos imperialistas, na mira de, a prazo, invadir a própria Rússia e abarbatarem-se todos aos magníficos recursos naturais dela. É traidores. Não vão longe. Mais depressa leva a Rússia a torre de Londres para Moscovo.

  3. Blackbit says:

    O UK e a Suíça nao querem pertencer a UE, queres invadi-los para os obrigar? A moda da Rússia?

  4. jorgeg says:

    lollll desde 2022 que a Ukrania esta a ganhar o conflito o estranho a que a linha da frente avanca e continuara a avancar em sentido contrario

  5. guilherme says:

    É agora que vão recuperar o território que perdem todos os dias…

  6. vasco says:

    A única coisa que está a mudar é o aumento significativo do número de “carne fresca” a ser forçada em carrinhas e a morrer assim que chega às linhas da frente, com o Exército Vermelho a expandir o avanço em toda a frente.
    E não venham com números da treta, porque o regime Ucronazi já ultrapassou 1,7 milhões de baixas (Mas deve estar quase, se já não ultrapassou, os 2 milhões), e o Exército Vermelho nem um terço do que é diariamente dito nos canais de propaganda e grupos de mídia.
    Zelensky, o vosso “herói”, defensor dos “idealismos europeus”, é, em facto, o Carniceiro do (seu) povo, em troca de um punhado de dólares.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.