PplWare Mobile

BYD Shenzhen é o navio de carga mais eficiente mundo para “atacar” a Europa

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. viriato alves says:

    Se não puserem um travão vao ficar todos dependentes da china .

  2. X says:

    O melhoramento da vida de 1000 milhões de pessoas é visto como um ataque à europa e america, mundo ocidental, enfim que raio de sistema em que vivemos.

    • Andreas Noack says:

      Fascismo tecnocrata é melhoria de vida? Apanha já o avião sem volta. Eu pago-te o bilhete. Ainda vives no conto de fadas do Marx e achas que aquilo é comunismo. De comunismo só resta o nome do partido. O Xi não falha uma em Davos.

      • X says:

        China é outra cultura há quem diga que o povo quer aquele sistema e até votaria em algo ainda mais fascista, não deve ser facil organizar uma nação daquela dimensão com democracia e segundo vi em documentário a China não tem tantas historias de traição na sua cultura tipo Macbeth etc mas sim historias de cooperação dai se unirem e organizarem de outra fora.
        Sei muito bem que a China é capitalista e altamente destructiva para o planeta, coisa que nós já fazemos há muito mas o objectivo é melhorar a vida do povo, ou não é?

    • David Guerreiro says:

      Acreditas mesmo nisso? O melhoramento da vida de uns tantos empresários chineses. Os outros milhões continuam a viver na miséria. Ditadura 101.

  3. Celestino says:

    É bom! Mas como vem da china significa que estamos em maus lençóis.

  4. Yamahia says:

    “…Está claro que nem as tarifas aduaneiras, nem o abrandamento da procura de carros elétricos…”
    A maioria dos carros que chegarão nestes navios não será elektra. A grande maioria será composta por PHEV’s
    Actualmente, esta é a estratégia utilizada para evitar as tarifas impostas pela UE, uma vez que os PHEV não estão sujeitos a taxas adicionais.

  5. Mário says:

    Sejam bem vindos

  6. Andreas Noack says:

    Agradeçam ao Kissinger.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.