PplWare Mobile

BYD SEALION 7: já o pode comprar em Portugal a partir de 47.990 euros

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Anung says:

    Até os chineses são “A PARTIR” de quase 50.000 euros.

    Assim é que vão convencer as pessoas as mudar para VE.

    • Rodrigo says:

      Querias um avião por 10k só em impostos deve ser metade.

      Existe chineses desde 20, 30…

    • rui says:

      é um SUV com mais de 4 metros e 80, isto está na liga de BMW X3/iX3 (72k/77k), Mercedes GLC (73k), Audi Q6 (70k), Peugeot 5008/e5008 (39k/49k), Tesla Model Y (45k), Volvo XC60 (70k) e por ai fora.

      Ultima vez que vi qualquer dos carros acima é comum nas nossas estradas, logo não vejo qual o problema…

      • Zé Fonseca A. says:

        isso são pvps, ninguém compra carros pelo pvp

        • rui says:

          Todos me dizem isso, sempre que fui aos stands para comprar carro novo nunca havia descontos para nada… não percebo…
          O preço que tava tabelado era o que cobravam e foi o que acabei por pagar no que escolhi…

          • Toni da Adega says:

            É saber negociar ou ir a outro Stand.
            Raro alguém pagar preço de tabela, seja novo ou usado. A não ser que se compre online.

            Até carros baratos tipo Dacia no stand paga-se menos que o anunciado no site.

          • Zé Fonseca A. says:

            por menos de 15% de desconto e oferta de alguns extras eu não compraria nenhum carro, já vi situações parecidas com amigos e foi simples, abriram actividade e tiveram desconto de pessoa colectiva, passado 6 meses fecham actividade, tudo dentro da legalidade do sistema judicial

          • rui says:

            Fui agora novamente no final do ano ver carros, a minha mulher tem ativade aberta e na maioria dos sitios não havia qualquer diferença ou diferenças de 2%, isto tudo em viaturas eletricas.

        • Rui says:

          Também não é bem assim mas ok essa parece uma mentira muitas vezes dita que se torna vdd, eles as vezes fazem promoções mas não é tanto como tu imaginas e esses carros todos de 70mil euros de certeza absoluta que não ficam a 40, com sorte oferecem te 3 mil em extras se deres o carro antigo e já vais com muita sorte

      • Yamahia says:

        Que dizer da Passat ou da Superb ambos com mais de 4.90m.

    • Lourenço says:

      vai ver as carracteristicas do carro e compara com um a combustão! O carro é um canhão não é um utilitario para ir ao pão.

    • Toni da Adega says:

      +1 um Citroën Ami é mais barato

    • jose says:

      podia ser mais barato mas quando metem taxas e taxinhas por todo lado
      europa no seu esplendor

  2. PTO says:

    Afinal tanta notícia de que os EV’s chineses iam ser ao preço da “uva mijona”, que até puseram a UE e os USA em pánico a criar taxas em cima do joelho para nós não irmos todos a correr comprar um, mas afinal…

    • rui says:

      Maioria da concorrencia é uns 30 a 50 percento mais cara, logo a diferença é gigante…

      • Yamahia says:

        1000x um bigster bi-Fuel por menos de 25 mil. Enfia esse num bolso.

        • rui says:

          Não é o mesmo segmento, o Bigster tem apenas 4 metros e 57 centimetros, versus 4 metros de 82 centimetros, são 25 centimetros de diferença, bastante signifcativo, menos desepenho, sendo cerca de 30% mais lento, e não vamos aqui discutir equipamento pois não tem nada a haver, para não falar que o Preço na realidade é 27k para o top da linha e se caixa automatica for algo necessário 32k…
          Mais uma vez estás a comparar a estrada da Beira com a beira da estrada.

          Que me digas que um Bigster chega para ti? Aceito, dizeres que é melhor que este BYD? aconcelho procurares ajuda profissional, pois não estás bem…

        • Yamahia says:

          Sabes que de vez em quando tenho que ir à lenha e o Bigster sempre leva mais 300lts. E volta e meia tenho que ir até Barcelona sem parar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.