PplWare Mobile

Wanbo lança novo projetor Wanbo T2 Ultra, agora com suporte inclinável

                                    
                                

Autor: Hugo Cura


  1. SergioA says:

    Ja ouviram falar nos projectores Aaxa (aaxatech)? Todos LED, varias variantes, baixo consumo e por ai fora.
    Unica desvantagem, envio desde os EUA, logo vai pela alfandega. mas que sao bons, la isso sao.

  2. Max says:

    Se há uma coisa que tenho a certeza é que projetores HD, de que há muitos à venda, já não se justifica – este tem resolução nativa Full HD (1920×1080).
    Comprei há tempos o Wanbo T2 Max New, também na Geekbuying e estou muito satisfeito. Há sempre quem diga: “Ah e tal, quem quer qualidade compra OLED!”, . Sem dúvida, mas quem compra um projetor provavelmente vai ficar admirado com a relação qualidade preço e pelas vantagens da portabilidade – basta uma parede, sem uma coluna grande a atrapalhar.

  3. recém wanbista says:

    Os wanbo têm é um grande defeito de nascença… bem, sendo de nascença deve ser feitio e não defeito: a porta USB só é acessível pelo leitor de vídeo/fotos integrado que ainda por cima é bastante limitado nos codecs que suporta. Qualquer outro leitor de vídeo/fotos (ou mesmo explorador de ficheiros que instalemos) não consegue aceder à porta USB.

    Felizmente é possível contornar esta limitação da porta USB pois as partilhas de rede funcionam bem e são fáceis de configurar com o explorador de ficheiros “File Manager +” e a partir deste explorador de ficheiros já se pode visualizar qualquer vídeo ou foto que esteja onde estiver na nossa rede quer com o leitor integrado no “File Manager +” quer com o VLC.
    (Aceder à nossa rede directamente com o VLC é impossível, a versão actual do VLC não reconhece/não encontra a rede local.)

    Também não se consegue aceder às opções de desenvolvedor dos Wanbo (pede uma senha de acesso) para, por exemplo, desligar as animações (ou se quisermos tentar desbloquear a porta USB).

    Por sorte, a opção de instalar apps de fontes desconhecidas (“sideload”) foi colocada fora das opções de desenvolvedor e pode ser activada no menu de “configuração > apps > segurança e restrições” pelo que podemos instalar qualquer app que queiramos e que não esteja na loja oficial (mesmo apps que foram feitas para versões anteriores do android, tenho a versão 11 do android tv). E assim consegui instalar a firewall NetGuarg e ainda o SmartTube versão beta (ambas as apps descarregados do GitHub para uma “pen” na rede e instaladas a partir do “File Manager +”).
    O senão de apps instaladas as partir de fontes desconhecidas é poderem não estar feitas para serem controladas com o comando remoto dos projectores ou das TVs pelo que é melhor ter de reserva um rato bluetooth.

    O grande calcanhar de Aquiles dos projectores Wanbo é mesmo a porta USB estar bloqueada a apps de terceiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.