E o smartphone mais procurado de 2017 em Portugal foi…


Destaques PPLWARE

43 Respostas

  1. imanonuser says:

    Sem duvida o ZenFone 4!

  2. JS says:

    O melhor e mais equilibrado tanto no desempenho real como qualidade e preço: Nexus 6P

  3. João Coelho says:

    Cá por casa só Xiaomi…. e vão três….

  4. Filipe Ezequiel says:

    Sem duvida o mais bonito e equilibrado de todos, S8, os portugueses tem bom gosto.

  5. Helder Vaz says:

    Tenho a certeza que o mais procurado foi o Iphone X, por todas essas lojas em exposição, parece uma peça de museu que toda gente quer ver!!!

    • Armindo says:

      vi, mexi e comprei para mim e para a dama. Belo smartphone by the way!

    • Diogo says:

      Quer ver, mas não compra.. Conheço algumas pessoas que disseram que o iriam comprar sem sombra de dúvida, depois acabaram por ir para o s8 (maior parte) e alguns até foram a Inglaterra buscar o Pixel 2 porque não gostaram do Iphone X, e até agora conto pela mão a quantidade de Iphones X que vi.

    • Cortano says:

      Uma coisa é passar na montra e ver, outra coisa é perguntar na loja pelo equipamento… e outra ainda é ir à net e pesquisar apenas por curiosidade sem ter a ideia de comprar, apenas ver.
      Ainda recentemente fui à Worten, passei pela banca do iphone X, olhei, toquei… e passei à frente. Da mesma forma que o faço com muitos equipamentos electrónicos. Vejo e toco porque está em exposição, mas não ia perguntar por ele. 😉

  6. Bruno Lopes says:

    É com um sorriso no rosto que vejo em 5 lugar o meu velhote Huawei p8 lite de 2015.
    É verdade já não compete no mesmo campeonato, mas de forna impressionante continua bastante funcional para o comum utilizador.
    É um octa core de baixa velocidade, mas com um desempenho no dia a dia fluido. A gráfica é velhota mas aguenta qualquer jogo na playstore em definições médias ou baixas depende do jogo.
    Bateria é fraca pros dias de hoje mas aguenta um dia se não abusarem no tempo passado a jogar.
    Com 2gb de ram, aguenta o multitasking comum. As câmaras ainda conseguem resultados bons, especialmente a traseira de 13mpx. Teve upgrade para o android 6.0, e recebe mensalmente os últimos updates de segurança da google. Está mesmo naquela fronteira que oferece um Tlm funcional a todos os níveis com um preço satisfatório em loja física.

    De minha parte com 2 anos e pouco em cima já acusa a idade, mas ainda vão aguentar mais algum tempo até o trocar. Um dos melhores smartphone que já comprei

  7. Lopes Vieira says:

    Para mim o melhor smarphone é o Galaxy S7 Edeje
    Muito muito boooommmmmm!!!!

  8. Silvia Martins says:

    Sou fã da Samsung, tenho o S 8, adoro mas Tbem sou fã dos aparelhos chineses como XIAOMI..abraços

    • Diogo says:

      Eu quando comprei o meu s8+ estive a pensar seriamente também no Xiaomi Mi Mix porque o acho muito bonito, e tabém no Google Pixel 2 (este útlimo teria de ir buscar a Inglaterra), mas a escolha acabou por ir para o s8+, talvez o meu próximo seja outro, visto que já tenho 3 xiaomi em casa e ainda funcionam como novos.

  9. henrique says:

    processador!? por mim diria processor ou entao um professor era um professador mas bem como nao depende de mim _!_

  10. Antonio says:

    Esqueceram se do ONEPLUS 5

  11. Luke says:

    Em termos preço qualidade o moto G5 sem dúvida, agora para quem procura um telemóvel topo de gama que no meu ver é melhor que Samsung’s e iPhones e não quer ir a falência é o oneplus 5t.

  12. Pedro says:

    Deviam dar chance há motorola na Europa tem muita qualidade. Adoro o estilo, a interface e o sistema de actualizações.

  13. Pedro says:

    Correto não podia ter dito melhor Luke 😉

  14. Nuno Nunes says:

    Dos que testei
    1° Oneplus 5
    2° Mi6
    3° Mi A1
    4° Honor 6x
    5° Redmi Note 4 Global

  15. Vitor Francisco says:

    Acho que tbm se esqueceram do topo de gama da Samsung…o Grande Note8..ķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. Ruizinho says:

    A maioria dos portugueses tem umas palas e só vêm aquilo que há em exposição nas lojas físicas e publicidade. Já tive o S8 e S8+, agora tenho o oneplus 5t e sim, este é o melhor de todos e mais equilibrado telemóvel do mercado actual! e sim, tens razão, se dependesse só dos portugueses, a oneplus já tinha ido à falência, o que vale é que ainda há o resto do mundo…

  17. Zé Ninguém says:

    Bom Ano A todos!

    Sem dúvida que o melhor smartphone de 2017 para mim foi o……………………………….. MEU.

    Sem ele não podia trabalhar.

    🙂 🙂 🙂 🙂

  18. Elionildo says:

    Por não fazem uma sondagem dos mais importados excluindo esses que se vendem cá?

    Quem vencia Mi6 ou Op5?

  19. Emanuel Franco says:

    Pra mim o melhor telemóvel Android de 2017 foi o Note 8, acho que seja o mais equilibrado em todos os pontos.
    Logo atrás podemos pôr o Mate 10 Pro, S8+.
    Em termos de preço/qualidade oneplus 5t.

  20. Hugo says:

    o melhor é sem sombra de duvida o huawei mate pro, grande maquina…

  21. Elkido says:

    Em termos de qualidade/preço/construção/inovação só o meu Doogee Mix 2 que saiu nos finais de 2017…. Traz mais novidades que o S8 e até 6 Gigas de memória RAM por 172€ e écran infinito de 6 polegadas de 18 por 9 e 4 câmeras…leitor de impressões digitais na traseira… reconhecimento facial 3D…

  22. Victor F. says:

    Para mim foi o Samsung Galaxy S7390 (2013) meti-lhe o LineageOS, personalizei e agora tenho um iPod Touch poupando 300€ 🙂

  23. Jonathan Vilela says:

    HTC U11. Sem dúvida.

  24. Luis says:

    Procurado e comprado po rmim Samsung S7 Edge um smartphone que reune todos os meus requisitos, por isso é para mim o melhor Smartphone

  25. Joel Oliveira says:

    em relação ao P8 Lite, se calhar não repararam mas saiu uma versão 2017, talvez por isso tenha sido mais procurado que o P9 e também por isso tambem eu comprei um para a minha namorada 😛
    para o preço a que estava na altura (desconto black friday) e como eu ainda tinha um desconto na meo foi a escolha acertada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.