Análise: Huawei Mate 10 Pro


Destaques PPLWARE

12 Respostas

  1. SSilva says:

    Achei uma excelente aposta as “funcionalidades rápidas com um só toque” semelhante ao sistema iOS do iPhone, muito útil!

  2. Marco says:

    Esgotado na MEO 🙁

  3. V.T. says:

    Excelente máquina, uma opção a ter em conta sem duvida nenhuma.

  4. Bruno says:

    A larga maioria dos tlms huawei são uma boa proposta.

  5. MarioM says:

    Muito Bom e ter suporte para 2 cartões operador começa sempre por ser aquilo que preciso.

  6. Ricardo says:

    Sou utilizador de Samsung, mas estou muito decepcionado com a marca e equipamentos!! Tenho vindo a perder o interesse do Samsung, e levo comigo alguns amigos e namorada que têm equipamentos iguais e encontram se com problemas idênticos!!!
    A primeira compra foi o Samsung Edge S7, 2 meses após sair p/o mercado, durante 3 meses funcionou fantásticamente.. após isso, começaram as actualizações da marca, e nunca mais ficou igual, ficoy com bugs em Apps, flaxava como se tivesse fantasmas lá dentro em stand by, uso excessivo de RAM por parte da Samsung com o sistema operativo, deixando me apenas com 200/300 Mb para utilizar aplicações, lentidão, etc.. mesmo após vários resets, continuava igual. Mudei para o Samsung A5 2017, o qual estou com o mesmo problema, após actualização.. já teportei à Samsung no qual me diz para repor definições de fábrica, mas pouco ajuda!!! Neste não tenho flashes, mas a RAM é quase insuficiente!!!
    Vim a saber que a Samsung não usa o Android puro da Google, e para mim …as alterações feitas só prejudicam o consumidor!!!
    Estou a pensar mudar para o Huawei mate 10 pro, mas tenho algum receio, sendo que trata se de um Huawei no final de contas …será uma boa escolha!!? Que problemas tiveram no mate? Será que não irei ter problemas idênticos??? Essas são as minhas dúvidas..

    • Faial Fonseca says:

      Podes mudar para a gama mate sem receios. Sou utilizador do mate, ja tive o mate 7 e ainda esta em uso pela minha esposa depois de 2 anos sem nenhum problema, agora eatou usando o mate 9 ha quase 9 meses e sempre com atualizações constantes e sem nenhum bug e assim k eativer disponivel vou comprar o mate 10 sem pensar, pois a experiência com o Emui é rápida e fantástica e a qualudade das fotografuas e dos vídeos são excelentes que até ja gravei videoclipes com o mate 9. Não tenha dúvidas quanto a mudança para a Huawei. PS: não me pagam para fazer esta análise, ja usei nokia, motorola e samsgung, mas o primeiro huawei que comprei foi o y6 e foi paixão pela Huawei ao primeiro toque.

    • sed says:

      substitui a rom pela lineage os… ve no site deles como fazer

  7. Prestou says:

    Estou muito indeciso entre este equipamento, o Note 8, e o Galaxy S8 plus. Pretendo ecrã 6 “mínimo mas valorizo um equipamento de qualidade em que possa utilizar todos os seus recursos, durante um dia inteiro, incluindo ter o GPS ligado.
    Este apesar de ter 4000 de bateria, nos testes que tenho lido, anda em linha com o Galaxy S8 Plus e o Note 8. Não dá para perceber em concreto

  8. André Figueiredo says:

    Excelentes imagens da “nossa” Vila de Soure.

  9. Marta Pinto says:

    O telemóvel será óptimo, mas nada disto seria possível sem a N/fantástica Vila de Soure!!

  10. Ana says:

    Estou em dúvida entre o P10 plus e este. Têm quase o mesmo hardware e a diferença de preço ainda é significativa para pensar entre as 2 opções. O mate 10 pro parece ser melhor…mas não sei até que ponto compensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.