Quantcast
PplWare Mobile

iPhone SE e OnePlus 8 são os smartphones mais interessantes de abril

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Ana Pinheiro says:

    Ambos são excelentes smartphones, gostos são gostos

  2. Felipe says:

    Muito interessante esta notícia sobre os smartphones mais interessantes de abril

  3. Miguel says:

    As specs do iphone SE são ridiculas, então o display dá vergonha.
    A apple sabe fazer dinheiro…

    • Piwi says:

      Se os fanboys continuam a comprar…
      Nada como vender um telemóvel com 3 anos a um preço exorbitante. A questão é que vai vender muito bem porque, por metade (ou meno) do preço do iPhone mais barato até então, o pessoal pode manter-se em contacto com o ecossistema Apple.
      Não sou contra o ecossistema Apple, pois até acho que é uma boa marca com bons produtos. No entanto, acho que é um espécie de droga que agarra os consumidores de tal forma que passam a comprar quase tudo o que lhes colocam à frente porque mudar para outra marca implicaria uma ruptura com esse ecossistema.

  4. Wilson Santos says:

    Bom dia,
    Todos os comentários são válidos e vou dar também o meu.
    Percebo que os gostos não sejam todos iguais mas quando falamos em tecnologia o Mundo alarga-se mesmo muito.
    Nesta ótica, refiro apenas o seguinte; façam a comparação de um Android com 3 anos e de um Iphone com o mesmo tempo. Vão perceber certamente que o valor investido valeu apena no Iphone enquanto no Android mudar para outro é o ideal.
    Tendo conhecimento do Android e do IOS, podem pereber às claras que o IOS precisa muito menos em temos de hardware do que o Android para ter elevado desempenho, nisto se chama optimização de recursos.
    Vejo pessoal a comprar Android com 6 e 8 GB de RAM que depois ao lado de um iphone com 2GB ram deixa muito a desejar.

    Sei que estes comentários têm “pano para mangas” e como disse é a minha opinião, qualidade de materiais e desempenho é Apple 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.