Quantcast
PplWare Mobile

Huawei Nova 7 Pro 5G, Nova 7 SE 5G e Nova 7 5G lançados na China

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. jose says:

    Boas maquinas.
    Mas sem os serviços google, o que se pode fazer com eles ?
    A alternativa que a Huawei criou é boa ?

  2. AntiWinnieThePooh says:

    Não gostam que se fale mal dos comunistas? 😀

  3. Tiago says:

    Excelente telemóvel. É pena estes modelos não chegarem cá. Pelo valor, são muito melhores do que o novo iPhone.

  4. André says:

    Em relação aos GMS, a meu ver, posso afirmar que a Huawei tem um grande potencial com os seus serviços.
    Tenho um Mate 30 pro, sem Google services, e tenho alternativa na loja da Huawei para tudo o que preciso.
    Mbway, Mapas da Here Maps, consegui instalar todas as Apps de redes sociais através de links oficiais, WhatsApp idem aspas.
    Para a minha utilização chega e sobra.
    No entanto considero que ainda tem muito que melhorar, e faltam algumas apps importantes, mas que pelo que tenho estado a ver a a acompanhar, aos poucos vão ficando disponiveis.
    Acho muito positivo para o mercado existirem diversas alternativas à google no que conta a Lojas de Apps, não ficando os utilizadores presos a apenas uma ou outra plataforma.

  5. Filipe F. says:

    Corrigam o artigo. Onde dizem ”Mas definitivamente que a carta na manga está na câmara principal de 64MB. Para além desta traz uma grande angular de 8MB, telefoto de 8MB e ainda macro de 2 MB.”
    Deveriam querer dizer MP

  6. ic says:

    “Outro aspeto interessante é o processador Snapdragon 865 integrado no modem Snapdragon X55, o que permite uma taxa de downlink 40% mais rápida e uplink 75% mais veloz.”
    Não percebi.. pode reformular?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.