Quantcast
PplWare Mobile

Análise Huawei P40 Pro – A fotografia única numa incógnita de apps

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Zé Duarte says:

    A forma mais segura de arranjar o apk é transferir a app através da Google Store num smartphone que tenha acesso, navegar no sistema de ficheiros do Android até encontrar a pasta da app instalada e o seu respetivo apk (não é preciso root para isto) e enviar o apk por bluetooth ou outro método que der mais jeito. Por vezes é preciso copiar o apk para a raiz da memória interna porque directamente das pastas do sistema pode não dar.

  2. paulo says:

    Viva! Tenho uma dúvida/curiosidade, se fizermos download do apk do google play para o p40 e o instalarmos, ele vai funcionar? e depois, já teremos acesso a todas as apps?
    Em tempos fiz isso em varios telefones.

  3. João Reis says:

    Estou interessado nesse telemóvel mas uso muito o android auto. Esta aplicação não funciona no P40 pro pois não?

  4. Paulo says:

    O Gmail funciona nestes novos HUAWEI?

  5. Pedro Rodrigues says:

    Boa Tarde, à terceira vez consegui com que a play store funciona-se no meu p40 lite. Com tanta instalação e reposição acho que não instalei a 8 apk! É possível?
    Das app que testei só não consigo emparelhar a conta Gmail com o meu smartwatch (não consigo atualizar o play store)

  6. Cátia says:

    Infelizmente não estou satisfeita com a questão de não conseguir instalar o messenger, parecendo que não faz falta☹️☹️☹️

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.