PplWare Mobile

Xiaomi lança o Mi 10 Lite Zoom Edition com câmara periscópio para zoom até 50x


Autor: Marisa Pinto


  1. TugAzeiteiro says:

    Mais chinesices… precisamos é de produção novamente no ocidente!

  2. João Rossa says:

    Isto sim é um preço aceitável não aquele que a Apple pede pelo novo SE

  3. Ana Pinheiro says:

    Apoiar as marcas chinesas depois da ditadura, da forma como eles censuraram os protestos em hong Kong e do coronavirus é algo que simplesmente nao consigo compreender.

    • rikardo pereira says:

      Estou de acordo a 100% , continuem a mandar vir toda a chinesada.. que vão ver onde vai a nossa economia… Nesta altura complicada

      • paocompate says:

        E antes desta altura complicada? era na boa? a vossa hipocrisia e incoerrencia é magnifica… ADORO!!!!

        • Miguel says:

          Há pessoas que nunca saiem do seu mundo de fantasia.
          Se não fosse a china ainda hoje apenas meia duzia de flizardos tinham tecnologia em casa.

        • miguel says:

          ha os que ja acordaram
          ha os que ja perceberam que tem de haver mudanca

          e
          depois
          ha os que chamam hipocritas a todos os que nao estao a dormir

          • Miguel says:

            No fim ninguém faz nada.
            Falar é barato.

          • paocompate says:

            MUITA COISA é produzida na CHINA(sem falar nos produtos que saiem a “meio” da china chegam por exemplo a argentina e são acabados e vendidos como “made em argentina”)…
            Dormir? Mudança? Deixem de produzir tudo na china, tudo, quem diz china diz ÁSIA tambem! Melhor pedir para os conflitos do Oriente médio acabarem(pedir aos EUA para desenvolver todos os recursos renovaveis e deixar os combustiveis fosseis em paz)… Deixem de comer comida processada, deixem de gastar trilhões em armamento e desenvolvam um mundo sustentavel e vamos todos deixar de dormir e acreditar na mudança…
            Até lá vai tudo continuar a ser produzido na ÁSIA, os EUA vão querer ter o controlo de tudo que seja petroleo e afins.
            Uma boa semana para todos.

          • Vitolas says:

            Espero que o teu smartphone não seja daqueles que diz, Design in Califórnia e que acha que faz um grande figurão por causa disso.

        • Pirata das cabernas says:

          Eu já era antes e agora mais vai ser.. Evitar as lojas e as compras vindas da china

          • paocompate says:

            evita tambem os “made em x” que foi montado na china e depois do meteram um cabo ou outro no pais x….

        • Pirata das cabernas says:

          Eu já era antes e agora mais vai ser.. Evitar as lojas e as compras vindas da china.

    • Jota says:

      Tchiiiii, que hipocrisia/fanatismo que para aqui vai!

    • João Rossa says:

      E onde e feito o iPhone? Há pois…ao menos os chineses não fazem lucros de 300% por cada telemovel.

      • Jorge Tomaz says:

        Boicotem produtos e marcas chinesas. A China é uma ditadura comunista, que governa o país desde 1945. Todas empresas chinesas pertencem ao partido comunista chinês. Não existe liberdade de expressão, todos cidadãos são controlados. Empresas ocidentais estão proibidas. WhatsApp, Facebook, Twitter, NETflix, Instagram, Uber, etc. Podes dizer que as empresas americanas também espiam. Mas existe uma diferença. Tanto nos EUA , Europa, podes por ex: chamar burro , palhaço ao Trump e não te acontece nada. Tens liberdade de expressão. Caso critiques o partido comunista chinês, ou ao presidente Xi Jinping, es logo preso ou desapareces sem deixar rastro. Sejas pobre ou milionário. A China ocultou a gravidade do Coronavirus, Taiwan a 31 de Dezembro já sabia que o vírus era transmissível entre Humanos, avisou a OMS, mas está quis seguir as mentiras da China. O médico chinês que em Novembro tentou avisar a outros médicos e amigos, foi preso , acusado de tentar causar caos, medo. Teve de se retratar , e acabou por supostamente morrer pela doença. A China permitiu que pessoas de Wuhan contaminadas pelo vírus
        continuassemm a sair para o resto do mundo, mas proibiu a deslocação para o resto da China. Daí a razão da Itália, Espanha Estados Unidos, terem centenas de milhares de pessoas infectadas e dezenas de milhares de mortos. O Coronavirus é Chernobyl do século XXI.

  4. rikardo pereira says:

    a xiaomi, devia de se preocupar em ter uma UI melhor e um software melhor nas câmaras.

    mas a preocupação deles, é lançar telemóveis todas as semanas.

    • Pedro says:

      Para kem tem ou teve Xiaomi o software até é muito apelativo e leve.
      Ao contrário de muitos não metem launcher e skins em cima de Android puro.
      O software é mais Open source com camadas de linhas de comandos mudadas para não tornar pesado o software. O que não acontece com a Samsung que não consegue lançar uma versão nova de software com 600mb tudo acima de 2gb de espaço.
      Já nas câmeras concordo, o software melhor trabalho para o utilizador e algoritmos melhores para melhores fotos em fim de dia e noite e menos luz a estoirar a acabar com detslhes e melhor exposição para minimizar ruído e aumentar detalhe, pode ter muita qualidade o mi 10 pro, mas não merecia o primeiro lugar no dxomark. S20 ultra faz melhor videos com zoom real, mudança de sensor principal para grande angular sem perda de cor e qualidade cores mais reais e melhor detalhe em fotos noturnas, no entanto a pontuação dxomark não é essa.
      Também concordo demasiados lançamentos impedem vendas, pois estão sempre a espera de qual sai na próxima semana.
      Mas que a Xiaomi tá na bom caminho tá.

  5. Nitroglycérine says:

    Olhem, eu estou afim de adquiri um Samxunga A71 para substituir o meu OP6 que teve um encontro do terceiro grau com a trituradora…!
    Se calhar, tão cedo não volto à chinesices.

    • Tiago says:

      O teu Samsung foi construído com peças chinesas através de mão de obra barata tailandesa…

      • paocompate says:

        praticamente tudo vem da China, não é por ser montano no algarve que deixa de ser montado com peças da china

        • Tiago says:

          Ou seja, marcas Chinesas são más, mas marcas ditas estrangeiras que produzem na china, utilizam componentes chineses, mão de obra barata, depois colocam um selo e uma caixa e são vendidas como Americanas, já é aceitável. Volto a dizer, e já um professor meu na faculdade dizia. O problema não são as marcas chinesas, pois toda gente sabe que um produto chinês vem da china. O problema são as ditas marcas de luxo ocidentais que produzem na china. Essas sim são o grande problema.

      • Ana Pinheiro says:

        “O teu Samsung foi construído com peças chinesas através de mão de obra barata tailandesa…”
        Que peças? Diz-me, que peças? O display SUPER AMOLED feito pela propria samsung? Os sensores de câmera da propria samsung? A bateria da samsung? O processador da Qualcomm?

  6. Jota says:

    É muito bonito, muito bom, mas continua a ter dimensões demasiado grandes!

  7. SANDOKAN 1513 says:

    273 euros em conversão directa por um maquinão destes ?? E há quem queira dar 490 euros por um outro da marca da maçã trincada ?? Menos 217 euros que se poupavam ?? Ó mundo da luxúria e da ostentação,tu não tens remédio.

  8. Tiago says:

    Esta Ana Pinheiro é uma comediante. Pensa que o Iphone é o melhor telemóvel do mundo. Mas no entanto não sabe que os mesmos são produzidos na China através de trabalho infantil, que os mesmo ficam atrás da concorrência que apresenta produtos melhores e a um preço mais baixo. Já agora, quem nunca usou um Xiaomi, que não diga asneiras sobre as publicidades. O modelo Ocidental não tem publicidade, apenas no modelo para o mercado Asiático. Fiquem lá com o vosso Low Cost de 500 euros com um design do século passado, bateria fraca, ecrã fraco…

    • netdroid says:

      Não ligues… é mais uma inocente, coitada. Eu sempre tive Nokias até ao Lumia 930. Como ele avariou, apostei num iphone 6… grande porcaria, exceptuando a câmara que é muito boa. Não o cheguei a usar uma semana. Com bastante receio, resolvi apostar na Xiaomi e comprei o Mi note 2. Grande máquina. Ainda agora, a câmara dele bate-se com os melhores (não é treta). Apesar de ser fã do Windows phone, tive que me render ao Android. Tudo bem. Estou muito satisfeito.

  9. Miguel says:

    Tudo hoje é produzido na China, mesmo aqueles 5% que não produzem lá, compram lá os componentes…

  10. Jorge Carvalho says:

    Periscopio ?!?!? a sério ?? Onde ?

    Abc

  11. Carlos says:

    Deixo aqui um artigo para a Ana Pinheiro. Vê o mundo. Acorda

    https://www.sammobile.com/where-are-samsung-phones-made

  12. Oliveira says:

    Compra isso pra usar WhatsApp, Facebook, Instagram, Twitter, tirar fotos e jogos.. Ops e dizer que tem um, acho puro gasto atoa só pra alimentar o ego quando paramos de ser consumista gastos atoas pode crê aí sim iram aplica valores exatos sopre essas coisas

  13. SANDOKAN 1513 says:

    Resolução da gravação—>4K (2160p) !! Mas vocês querem melhor para um smartphone com todas estas especificações nesta gama ?? Vá lá,que chegue a Portugal com o preço de 300 euros.Haverá melhor que isto ?? 😐

  14. didas says:

    Tirem lá da cabeça que o made in china é roscoff… Comprei em Janeiro um Xiaomi redmi Note 8 Pro e estou muito satisfeito.
    considerado o numero 1 dos topo de gama média, a nível de desempenho….
    Camara 64 mp.
    Video 4K.
    Bateria 4500.
    Carregamento Super charge.
    pelo preço de 289 euros, vale bem a pena.
    Agora gastam 500 euros para cima por um outro Smartphone que se for preciso é inferior a estes e a preços bastante mais acessíveis.
    e a china não presta não é?
    LOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.