Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi Mi Note 10 Lite é lançado oficialmente

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Pedro Silva says:

    Eu gostava era do Mi Note Lite Big Super Mini Small Dark Light

  2. Jorge Ribeiro says:

    Nao compensa tendo o redmi note 9s, realme x2, realme 6 pro etc por ai a venda….
    Por 400 euros consegues ir buscar o realme x2 pro que poe logo esse a um canto…

  3. Nando says:

    isto aqui virou pagina so de aziados da xiaomi…enfim

    • Vítor M. says:

      Aziados? Não, o que vejo são as pessoas a reagir e a trocar opiniões. É salutar, só abanar a cabeça como os burros é que era de estranhar, aqui isso nunca acontece.

    • Everton Vale says:

      Falam mal dos aparelhos da Xiaomi porque nunca usaram um … O meu Poco F1 é um dos melhores smartphones que coloquei as mãos … Muitos ficaram impressionados com suas qualidades tendo em posse de S9, S10 dentre outros inclusive iPhone que conheço bem.
      E parem de acusar o PPlware de predileções por que dá a idéia de pura inveja !
      Este blog é ótimo e não precisa dessas acusações infundadas e inoportunas !!!

  4. Pedro says:

    Por mais 20€ on line já se consegue a versão normal com 256gb. Embora o processador precise de tempo para tratar as imagens a cada click, o sensor de 108mp precisa de snap séries 8xx.
    Descendo poderá vir a ser opção, por norma os lite tem suporte a micro SD, alguma referência e isso neste equipamento?
    Após a primeira imagem da traseira só me veio uma frase ao pensamento “design inspired by oppo”.
    A ver vamos como vai a review, não se vive no dia a dia apenas de specs.
    Conectividade, velocidade de ligação, sinal de rede, GPS, wi-fi, display e sua qualidade e resposta de desbloqueio, qualidade de áudio por bluetooth, phones, cameras em foto vídeo e áudio gravado, volume máximo e qualidade do altifalante.
    Há todos esses pontos e mais que com o devido “tunning” fazem ganhar pontos em relação a outros modelos.
    Se a Xiaomi fizer os acertos corretos poderá ser um média gama premium para multimedia/social/photos mais interessante do momento.

  5. Nitro says:

    Intrressante, sobretudo o preço, que encosta o Galaxy A71 a um canto.
    E este era aquele que eu estava a pensar comprar.

  6. Tiago Machado says:

    Acho que vou esperar um pouco mais, talvez os preços baixem um pouco.
    Tenho um Umidigi F1, e sinceramente estou (mais ou menos) satisfeito, mas existe uma quantidade exorbitante de Xiaomis e Realmes por aí… E depois existe uns que quasem cumprem os teus critérios (até os mais piquinhas), e outros que têm um compromisso ou outro mas que são mais baratos, ou têm um processador melhor… Assim fica difícil xD

    Se este tiver tantas features como o Mi 9 Lite, seria bom… A única coisa que me impede de comprar o Mi 9 Lite é o processador, porque se eu estiver a pagar por um smartphone quero que se destaque o mais possível do anterior relativamente à performance; e para além vem de origem com o Android 9, e ao longo do tempo isso vai sendo mau, pois possivelmente só receberá a atualização para o Android 11 (se receber).

    Estava a pensar também no Redmi Note 8 Pro visto que não gostei da nova série Redmi Note 9 (pelo menos os Pro), mas o ecrã seria super parecido ao que tenho agora…

    Alguém que me aconselhe por favor! Obrigado!

    • SANDOKAN 1513 says:

      Ó homem,compre o MI 10 Lite Zoom.Não verá tão cedo um maquinão como estes à venda e com um preço de venda menor do que 300 euros.Esse smartphone é um show !! 🙂

      • bukowski says:

        camera de 48 vs 64. bateria bem menor também… por outro lado, melhor processador e melhor ecrã. lá está, é tudo uma questão de encaixar as prioridades.

  7. Diogo says:

    Há coisas que não percebo… Então eles vão lançar supostamente o Mi 10 Lite ZOOM, quase 100€ mais barato, em que por exemplo o ecrã é de 180Hz contra os 60Hz deste, e tem quase o dobro de nits deste?
    Serei eu que estou a ver mal, ou isto não tem muita lógica?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.