Quantcast
PplWare Mobile

Apple: Nova beta 3 do iOS 13.5 traz notificações de exposição COVID-19

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Dark Sky says:

    “Hoje vamos mostrar como o utilizador poderá usar esta ferramenta e como poderá ativar ou desativar o rastreia dentro do iOS”.
    “Conforme pode ser visto, nesta altura é este o estado da ferramenta disponibilizada pela Apple. Poderá ainda sofrer alterações (mais não seja de adaptação ao idioma) na versão final”

    E qual é o estado da ferramenta? Liga/desliga as notificações Covid-19 😉

    Não, não é esse o estado da ferramenta. A “ferramenta” Apple+Google para Android e iOS é apresentada em Maio (possivelmente ainda nesta semana). Do que se está a falar no post é numa opção criada nas definições do iOS para ligar/desligar as notificações do Covid-19.

    Nada adianta quanto à “ferramenta” – app ou APIs para contact-tracing através de Bluetooth-LTE, numa abordagem descentraliza quanto os protocolos e quanto à informação e à sua segurança.

    No caso do iPhone, sabe-se que a Apple recusou a alterar as definições do iPhone, para permitir outras abordagens e app que exigiam que o iPhone estivesse sempre desbloqueado, com o Bluetooth ligado e com a app a correr em primeiro plano.

  2. ervilhoid says:

    como sabem quem é que esteve infectado?

  3. Robin says:

    tao bom o meu telemóvel não tem wi-fi nem Bluetooth nem nfc é mesmo básico serve mesmo para a função dele fazer e receber chamadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.