PplWare Mobile

EUA vs Huawei: o atrito comercial terminará dentro de 2 a 4 semanas


Fonte: Reuters

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. ToFerreira says:

    Como eu sempre disse… A montanha pariu um rato, azar dos agoirentos.

  2. Fulano says:

    Eu sempre disse que era fogo de vista e que o Trampas tinha metido os pés pelas mãos.
    Lá vamos ver a Huawei a ultrapassar a Apple novamente…

  3. Fulano says:

    Eu sempre disse que era fogo de vista e que o Trampas tinha metido os pés pelas mãos.
    Lá vamos ver a Huawei a ultrapassar a Apple novamente…

  4. Luís Martins says:

    Esta guerra ☄️ não é por causa dos telemóveis mas sim das futuras redes de telecomunicações 5G.
    Eu defendo que não é possível falar em democracia quando entregamos o controlo das comunicações a uma empresa sediada num país com uma ditadura. Uma empresa fechada aos investidores estrangeiros .
    Se o meu dinheiro não presta para investir nas empresas e imobiliário na China o dinheiro das empresas chinesas e dos chineses não prestam para investir em Portugal e em todos os países democráticos com economias abertas como a dos EUA e da UE.
    Este é o grande problema entre a China, pois temos uma ditadura comunista vigente na China que tem uma economia que não aceita investimentos estrangeiros similares ao que vigora nos países ocidentais .

  5. Luís Martins says:

    Nós por cá já temos a comunista China a tomar conta da EDP (28©) e da REN (25%) agora só falta “assaltar” as redes de telecomunicações e dessa forma tem o caminho aberto para escravizar o povo Tuga um povo pobre e imbecil que adora votar em ladrões em corruptos e traidores.
    Então os “democratas” deitaram abaixo a uma ditadura fascista vigente em 1974 para depois os “capitalistas democráticos” venderem em saldos Portugal a uma ditadura comunista ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.