PplWare Mobile

Apollo 11 – Google Earth celebra os 50 anos da exploração espacial


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. goolo says:

    será que a google estará a pensar no google planet’s, era interessante…

  2. IonFan says:

    Malta do Pplware, não se tratanto de clickbait, ainda assim deixo um reparo acerca do titulo. “Apollo 11 – Google Earth celebra os 50 anos da exploração espacial” deixa a ideia errada de que a exploração espacial começou há 50 anos, com a missão Apollo 11.

  3. João Silva says:

    A fotografia inicial não é da Apolo 11, mas de uma missão posterior. Na Apollo 11 não levaram carro elétrico.

    • Vítor M. says:

      Obrigado João pela informação. A ideia foi referir a Missão Apollo 11 que é sobre o conjunto de voos e pousos que se está a comemorar 50 anos. Além disso, há um vasto conjunto de dados que a Google adicionou a esta efeméride. Cump.

  4. gui says:

    50 anos de EXPLORAÇÃO!!!!

  5. AlexX says:

    Apesar de poucos locais na Terra estarem renderizados para 3D, está muito interessante o Google Earth Studio apenas pelo tempo que vai poupar em relação a criações demoradas em que a animação é conseguida frame by frame.
    De resto, é a aflição em manter o sonho vivo e não voltar a filmar as caretas reveladoras do Buzz Aldrin..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.