PplWare Mobile

Samsung Galaxy Fold: o smartphone foi redesenhado, veja o que mudou!


Imagem: The Bell

Fonte: Bloomberg

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. RR says:

    “que agora passa a estar dobrada nos cantos para que seja possível remover à mão” — humm?? “IMpossível”..

  2. Joselito says:

    Não entendi! Antes os utilizadores experimentais haviam removido a película e danificado o aparelho?

    • Rui Bacelar says:

      Foram distribuídas algumas unidades (poucas). Entre essas, em alguns casos a película foi removida por quem os estava a testar, resultando em danos irreversíveis para o ecrã. Noutros, a película descolou, ou começou a vincar. De qualquer modo, foi por aí que o terminal apresentou os piores “erros”.

  3. TugAzeiteiro says:

    O conceito da Huawei de Smartphone dobrável tem um design bem mais apelativo!

    • George Minds says:

      mais apelativa e menos funcional, não esquecer que os ecrãs são de plástico para serem possíveis de dobrar e estando este da parte de fora do equipamentos encontras problemas como andar com o telemovel no bolso, pousar…

  4. Carlos says:

    Para já é um equipamento de nicho que apenas serve para apresentar em esposições .

  5. oleg677 says:

    vou comprar

  6. João Tavares says:

    Sinceramente, o conceito mais estúpido de sempre…

  7. John Doe says:

    Mais valia 2 ecrãs separadas a atuarem como se fosse só um, penso eu de que 😀

  8. Valdemar says:

    Na minha humilde opinião a Samsung dwveria abandonar esse projeto, já que só traz despesa e má fama. No fim é o consumidor que acaba pagando com preços mais altos e não se sabe até quando. A Huawei teve sucesso no projeto e com preços mais acessíveis. A Samsung tem de começar a pensar em outros assuntos como por exemplo a concorrência como por exemplo a Huawei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.