PplWare Mobile

Samsung Galaxy Fold: o smartphone já foi melhorado, mas será perdoado?


Imagem: Samsung

Fonte: Bloomberg

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. kuna1 says:

    Vou comprar.

  2. RR says:

    “Foi um processo moroso tomando cerca de dois meses” – isto é uma piada??
    parece-me que foi até bastante bastante rápido..

  3. Josemar Santos says:

    Parece me que há um torcida da ppware para que produtos da concorrência se deem mal no mercado, enquanto produtos da Apple são frequentes enautecidos. E quando ocorrem problemas estas são ardorosamente abraandados. Não torço para nenhuma marcas específica, quero inovação e soluções tecnológicas que beneficiem a todos e não a grupo específico ou estar atrelado somente a uma marca.

  4. Pedro says:

    Só um atrasado mental é que paga um fortuna por uma coisa que não funcionou e agora também não funcionará , quem faz muito lixo á pressa dá nisto e já não é a primeira vez que fazem lançamentos de produtos que afinal recolhem á base porque não prestam e o fold é a mesma bosta e ainda dizem que o iPhone é
    é caro mas é de qualidade.

    • zéparvo says:

      Um utilizador de iphone tem para mostrar aos amigos (apenas) o seu bonito telemóvel enquanto um utilizador de Android (equivalente em preço e especificações) tem para mostrar aos amigos as bonitas fotografias que o seu Android tira… No DXOMARK indicam pelo menos 8 telemóveis Android com qualidade de fotografia superior aos únicos iphones que constam na lista e se juntarmos alguns Android que não foram testados pela DXOMARK então os iphones desaparecem dos primeiros 25 lugares da tabela, no mínimo! E os Android cada vez estão mais bonitos…

    • Realista says:

      Qualidade?
      Não aceita microSD, não tem audiojack, não se pode enviar uma foto por bluetooth…

      • Rodrigo Da Silva says:

        Para comecar qualidade nao tem nada a ver com aquilo que escreveste. Acho que quiseste dizer funcionalidade.

        Para que microsd se tudo esta na cloud? A maioria dos telemoveis recentes com android nao tem audiojack.
        Nao se pode enviar por bluetooth mas envia-se utilizando algo chamado ‘Airdrop’ que utiliza wifi + bluetooth e que ‘e bem mais rapido e melhor.

        Tens mais exemplos??

        • Mateus Pinto says:

          Rodrigo, queres comparar a velocidade dum MicroSD que lê e grava independentemente se estás num túnel, zona sem cobertura ou parque de estacionamento e uma cloud depende da distância do router, antena ou se tens cobertura e mesmo assim nas melhores condições é mais lenta que um MicroSD?

          Querer argumentar contra MicroSD ou o envio para QUALQUER dispositivo (porque Android não é esquisito, iOS sim) via Bluetooth ou Wifi direct não é o caminho se queres que te levem a sério

          A Apple frito de muito forte e melhor competição foi obrigada a introduzir muitas funções que não queria e lembro -me dos muitos maus anos com iPad onde estava ridiculamente limitado. Só o iOS 13 é que vai começar a parecer um Android 4, talvez na 26a edição ser pareça a um Android 8.

          • 44dc says:

            iphone pode não ter microsd mas sabem o que é pen otg? ou querem desenho? vcs droids. queriam era updates durante 5 anos e play store sem virus, malware. ou então aquelas noticias que os virus já vêm instalado nos smartphones android?

      • Hugo Barbosa says:

        icloud, airpods, airdrop

    • Daniel says:

      Quem é que faz mesmo os ecrãs para o iPhone ?! Começa por S…
      Têm tanta qualidade que o o iPhone 6 dobrava

  5. vladimir says:

    tb concordo com o Pedro.

  6. eu says:

    Quiseram lançar um produto à pressa para o mercado. Foi o Note 7 e foi este.
    Não foi devidamente testado.
    A imagem ficou manchada.
    Tinha tudo para ser um sucesso por ser diferente mas foi diferente de mais.
    A resposta é não, não será perdoado e a culpa é deles.

    • Rodrigo Da Silva says:

      certamente que sera perdoado pelo simples facto que as pessoas tem memoria curta.

      Acho bem mais preocupante o Note 7 que literalmente explodia e pegava fogo do que este Fold

  7. Realista says:

    Eu desculpo tudo se o preço descer para €500…

  8. Tiago C says:

    Irei comprar sim, mas em 2030, e porquê?
    É tão simples como comparar um Samsung S1 ou iPhone 1 (sim, um) no ano da sua saída (2007).
    E um Fold não será exceção. É um produto novo e não existe experiência das marcas neste tipo de produtos no mercado.

    E quem será o tester destes produtos? Apenas os consumidores, que pagam e bem por um produto ainda que está por descobrir e não se sabe se terão o resultado esperado.

    Acredito que seja algo que irá vincar, mas prefiro comprar um Fold 3 ou 4, porque ai, já será com melhores características, e além de tudo, com melhor qualidade no produto vendido.

  9. SANDOKAN 1513 says:

    “Compraria um Samsung Galaxy Fold?” Claro,mas só se fosse rico,evidentemente.É que dar mais de 2000 euros por um smartphone não é nenhuma brincadeira.Com esse dinheiro já se podia comprar um carro em 2° mão que nos dava para andar uns bons 5 anos,se me entendem. 🙂

  10. Jios says:

    Para ser sincero não sei se o consumidor vai perdoar. Tudo é possível ! Já vi falhas piores !
    2000/2500euros é um valor que não posso pagar por um smartphone.
    Mas espero que venda bem, e que outras marcas consigam lançar produtos smartphone fold, porque a ideia agrada-me, poder ver vídeos, jogar e ler etc num ecrã maior.
    Acho interessante ter 2 em 1, para viagens largas etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.