PplWare Mobile

Tesla está a desenvolver um avião elétrico? Declarações de Elon Musk parecem dar pistas


Fonte: Times Now News

Autor: Vítor M.


  1. Artur Lino says:

    Boring é um pun… Não só significa enfadonho mas bore significa furo.

  2. João Coelho says:

    O homem está em todo o lado! No fundo a ideia de negócio dele é só isto mesmo, opinar sobre todos os assuntos! Tudo pode ser convertido em baterias, que já agora sou eu quem as vende! Este gênero de discurso é sempre muito do agrado daqueles que tem rendimentos generosos e gostam de investir com retorno, e que também gostam de se mostrar com bens caros! O indivíduo tem também um problema de imagem, já todos os dias há sempre notícia de qualquer coisa que terá dito! Tem receio de ser esquecido por todos nós!

  3. J K says:

    Mais parecem aerogeradores esses motores menores. Usam o “catavento” das hélices se aproveitando do arrasto e ao girar produzem energia suficiente para manter o nível de carga das baterias. Quando se reduz a velocidade para pouso e o consumo está acima da reposição, o sistema de recuperação de energia na frenagem repõe a carga às baterias o que garante potência para a arremetida se necessário for. A produção de energia por aerogeradores pelo movimento da aeronave em nível suficiente à manutenção dos níveis das baterias vai levar os equipamentos a um modo-contínuo de produção de energia que pode acabar por permitir manter-se em voo por mais horas do que o combustível do tanque pode.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.