PplWare Mobile

Micron volta a vender chips à Huawei aproveitando lacuna legal dos EUA


Imagem: The Register

Fonte: Nikkei

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. RPG says:

    Uma verdadeira triste comédia este Trump. O ignorante agora parece andar mais ocupado em descarregar a sua fúria ameaçando o povo iraniano de aniquilação total. A não haver recuo por parte de Trump, curioso para ver o quanto irá afundar a bolsa americana na última semana destes 3 meses lol..

  2. Bibi says:

    Pq os Presidentes dos EUA querem o monopólio de tudo? E se petróleo, espaço, terra, lua, agora até telefonia.. Ahhhhh va.

  3. Pedro says:

    Quando começarmos a verdadeira conquista do espaço os EUA vão se chamar donos de todos os os corpos celestes e mais os que se venham a descobrir…
    Trump vai meter os seus queridos States numa crise económica. Ainda vamos ver os Estados Unidos a desunirem-se!..
    Continua Trump!…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.