Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi envia Mi 10 Pro ao espaço para mostrar que 108 megapíxeis são muitos megapíxeis

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Abreu says:

    E desta que vai acabar os terra planistas…lok

  2. Nuno Herdeiro says:

    E quantos anúncios são muitos anúncios?

  3. Toni da Adega says:

    Isto é o que se pode chamar de lançamento de um smartphone.

  4. Pirata das cabernas says:

    E eu a penssar que isso do zoom digital era uma coisa do passado.. Enfim…

  5. Wazzaa says:

    Não são só o número de pixels que contam para uma boa foto, se não tiravam fotos melhores que o Iphone 11 que só tem câmaras de 12 megapixels.

    • Refmen says:

      Por acaso tira melhores fotos que esse telemóvel caríssimo vá ver a pontuação de foto a ver se não é melhor ,e ainda abaixo do Xiaomi vem o mate 30 pro só depois esse

  6. Palves says:

    O puro marketing dos megapixels a funcionar mais uma vez…

  7. Pedro says:

    Ecrã de 90hz!… E publicidade algo suspeita… Por defeito são 27mp tirar em 108 com a escuridão do espaço mais escuro ficava… Mas pronto… Os 108 mp tão lá duvido que seja para fotografias do espaço ou do nosso planeta…

  8. Ruy Acquaviva says:

    Depois que mandaram aquele carro para o espaço a moda pegou.

  9. Luís Pacheco says:

    Se isto é mesmo real é fantástico. Aliás, na segunda foto se pararem a imagem e ampliarem e olharem com muita atenção, do lado esquerdo em baixo vêem se pessoas… A sério…

    • SergioFerreira says:

      Depreendo que te referes à foto em que, claramente, se vê que foi tirada de dentro de um módulo e, muito provavelmente, viste o reflexo de quem estava a usar o dito smartphone, não?!

  10. Mike says:

    Alguém ainda se lembra de um spot publicitário da Nokia a focar-se neste mesmo tema e que depois veio-se a descobrir que as imagens não foram feitas com um Nokia mas sim com equipamento profissional… 😉

  11. Renato Nismo says:

    é de certeza que 27mp de gcam fará melhor trabalho que 108mp da nativa.

  12. Omelete says:

    Não vi fotos reais da terra, vi mas foi imagens feitas no paint.

  13. Tiago says:

    Este telemóvel é muito melhor do que qualquer iPhone existente. Excelentes specs, bom design, carregamento rápido a metade do preço de qualquer iPhone.

  14. jorge says:

    Os numeros dos pinceis é so para venderem telefones aos cegos, ha telefones com menos pinceis e fazem fotos com melhores qualidades, écomo por uma leica com 20 pinceis e uma canon com 25, a leica vai fazem fotos de qualidade bem mais superior.

  15. Nelson Valente says:

    Quanto a mim só “peca” pelos seus 162mm de altura…começa a ser um abuso. Estava a pensar reformar o meu Mi6 mas por este não será.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.