Quantcast
PplWare Mobile

Moderadora processa TikTok por falhar na proteção da saúde mental dos funcionários

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Vasco Mata says:

    Aconselho vivamente as pessoas a escutarem o grande Jaron Lanier no Youtube, sobre a necessidade de as pessoas abandonarem as redes sociais. Especialmente, procurem a entrevista que deu ao Channel 4.

  2. adbu says:

    Se em média um vídeo tem 1 minuto e se trabalhar 7 horas por dia (com pausa de 1 hora para as 8 da norma), dá cerca de 420 vídeos ao ver 3 de cada vez dá mais de mil. Ela ao alegar que via centenas de vídeos por dia visto bem as coisas, não me parece assim tanto. Mais uma que foi despedida e que agora quer mais uns trocos.

    • José reis says:

      refaz lá essas contas. ela via 25 seg de cada vídeo e via entre 3 a 10 vídeos de cada vez. se visse só 3 vídeos, dava 12 vídeos por minuto,600 por hora, 4400 vídeos por 8 horas de trabalho. números arredondados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.