Quantcast
PplWare Mobile

Clubhouse: Aplicação nova já foi bloqueada na China

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. PORTUGAL says:

    Se for a china não faz mal, agora se for os Estados Unidos a banirem empresas ou redes sociais isso já é mau.

  2. Jorge says:

    Para quem está de fora e quer um resumo do que é a app: basicamente sao salas de aula virtuais. Estamos la todos a ouvir e podemos levantar a mao para pedir para falar. Cada sala tem um tema.
    Tenho um convite que ofereço a uma mulher bonita.

  3. Asdrubal says:

    Em Portugal também existe censura. Volta e meia lá me aparecia uma mensagem da operadora que um determinado site está bloqueado. Pelo menos dá para contornar mudando o servidor dns da operadora para outro, como por exemplo o servidor dns da google.

    • Jorge Tomaz says:

      Em Portugal não vais preso ou desapareces , se criticares , ou gozares com o Antonio Costa ou o Marcelo Rebelo de Sousa. Na China vais preso , se criticares o Partido Comunista Chinês ou o presidente Xi Jiping. É a diferença de víveres numa Democracia em vez de uma Ditadura!!

  4. barf says:

    Estranho. Aqui está mais um oportunidade de o governo fortalecer a sua base de dados, agora com a voz dos utilizadores.

  5. Rafael says:

    Se foi bloqueada na China então é boa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.