Quantcast
PplWare Mobile

Facebook: Não faça parte de esquemas? Remova a sua identificação

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. joao_ratao says:

    Há também a opção de pura e simplesmente deixar de ser identificado automaticamente de vez, isso é feito nas opções de segurança. Problema resolvido de vez 🙂

  2. Manuel da Costa says:

    Pior é roubarem-nos uma foto de outro serviço, criarem 160 perfis com ela e 160 nomes diferentes…. para conseguir que apaguem a foto e removam os perfis falsos, precisei de investir 160 euros num advogado, para intimar a rede social a remover aquela foto. Para me darem a identificação da empresa (sei que está situada em Matosinhos) era preciso avançar com uma acção judicial que ficaria, nunca em menos de, 8000 euros. Como apagaram a foto e enviaram a listagem dos 160 perfis, que tinham sido bloqueados, acabei por não ir para a frente e saber quem era que estaria a vender a minha imagem para promover algo ou alguém.

  3. Figueiredo says:

    Um tema que não tem nada a ver, e desculpem me desviar do assunto, mas quer no Facebook, quer no Instagram, estou diariamente a ser bombardeado com pedidos de mensagens de contas falsas (sex bots) a enviarem links falsos, com supostas fotos, quando na verdade é um vírus. Estou farto de denunciar essas mensagens, no entanto, o sr. Zuckerberg nada faz para remover essas contas, ou tomar outras medidas necessárias.
    O que recomendam para atenuar este problema?

    • Joao Ptt says:

      Apagar as contas nas redes sociais.
      Segunda opção, se quiser manter as contas: meter as contas privadas e só aceitar quem realmente conhece pessoalmente… recuse todas as outras.
      Terceira opção, se quer aceitar novas pessoas desconhecidas, é abrir o perfil e ver se aquilo tem “ar” de ser falso, quase sempre dá para “cheirar” a trafulhice.

      Já tive conta no Instagram, antes de me expulsarem da rede, e os outros perfis estavam constantemente a apagar-me/ bloquear-me porque só utilizava aquilo para ver outros perfis… logo nem todas as contas que parecem falsas, são, mas as probabilidades são muito elevadas.

  4. Tiago says:

    Nas fotos em que fomos identificados (por algum amigo) e agora aplicamos esta opção, a outra pessoa recebe alguma mensagem?

  5. moonlightz says:

    ….que título de artigo é esse??? a sério?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.