Quantcast
PplWare Mobile

Twitter quer diminuir a dependência da publicidade… os planos pagos estão para chegar

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Raposão do Ártico says:

    Agora vai ser pago E com propagandas

    genial

  2. AlexX says:

    Há sempre mercado. No que me toca, Twitter morreu desde que o ceo jack se vendeu.
    Felizmente existem outras plataformas que, por enquanto, permitem liberdade de expressão e livre troca de ideias.

  3. informado says:

    O Twitter é interessante. Bloqueiam o Donald Trump mas o Nicolas Madurado da Venezuela ditador e o Ayatolah do Irão continuam com contas activas e a twittar livremente. O ditador da Turquia intitulado Presidente Erdogan continua, também, a twittar apesar de ter invadido a Síria e matar os curdos sem parar, na Síria, Iraque e Curdistão iraquiano. Armou, equipou e treinou o exército sanguinário do Azerbeijão que matou milhares de arménios. Enviou “mercenários” para o Azerbeijão para fazer a guerra contra a Arménia. Arménios em Nagorno-Karabah foram mortos sem parar com recurso a drones e outros meios tecnológicos fornecidos pela Turquia. Passados 2 meses o mesmo Erdogan desloca-se à capital do Arzabeijão, Baku, para dar os parabéns ao presidente Ilham Heydar Oglu Aliyev ( outro que tem conta no Twitter e que twitta livremente) pela vitória na guerra. Enfim, ditadores não faltam com conta no twitter mas o twitter decide bloquear o Donald Trump e seus apoiantes. Twitter é bonito mas neutralidade não abunda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.