Quantcast
PplWare Mobile

SpaceX recebe autorização para enviar 7500 satélites Starlink de segunda geração

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. sa.pong says:

    Com a quantidade de lixo que estamos a enviar para a orbita do planeta, é uma questão de tempo para ser impossivél enviar alguma coisa para o espaço e começarem a cair nos centros urbanos

    • QUIM says:

      Os satélites da Neuralink ficam em pó durante a queda, se por acaso caírem.. estão desenhados para isso, para se deetruirem.

      • Filipe says:

        Tal como a Tesla, SpaceX e tudo em que o Musk tocar.
        O twitter vai ser o primeiro desses três a desaparecer.

        O paypal só não se destruiu porque lhe foi comprado antes de chegar a esse ponto.

        • Miguel Ferreira Pinto says:

          Só por profundo desconhecimento ou dor se diz algo assim. A Tesla prospera quando todos diziam que ia ser impossível, a Space X cada vez ganha mais distância para a concorrência que não consegue meter nada a voar e poupou milhões à NASA…

  2. secalharya says:

    Mais lixo para o espaço. Musk, o charlatão, quer mesmo dar cabo do planeta.

  3. SinceroFCC says:

    Infelizmente nao temos um orgao a nivel global que regulamenta isso. Mas a FCC já deveria fazer a sua parte e obrigar a todos satelites a terem um tempo de vida util e um sistema de auto-destruicao com propulsores redirecionando para cair e queimar na reentrada. A FCC deveria focar somente nisso, em padronizar sistema de auto-destruicao para satelites para queimar na reentrada quando cair, para nao acumular lixo e servir de exemplo para outros paises.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.