PplWare Mobile

Gráfico expõe as colossais fugas de metano que resultam dos combustíveis fósseis

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Eu says:

    Bitcoin resolve isso. Sabiam?
    Pois, para quem acha que o ESG está contra os mineradores, bem que pode ficar sentado e ler a revista Maria.

  2. jose says:

    ja ha mineradoras que usao o metano para mineracao de btc ! é um icentivo a estas impresas olharem para a fuga de metano e retirarem umns trocos com o reaproveitamento!

  3. Yamahia says:

    Altas doses de metano libertadas para a atmosfera com e sem queima. Um gás com efeito de estufa 80x mais poderoso que o CO2.
    Ainda queriam fazer do gás energia “verde” nesta fase de transição.
    Pois é … é bem pior que o carvão de que se falou por aqui há uns dias:
    https://www.greenpeace.org/usa/fighting-climate-chaos/issues/natural-gas/
    Tudo em prol da mobilidade elektra. Só malukos, dass

    “..no Turquemenistão, onde se estima que uma fuga de uma instalação tenha atingido o pico de 333 toneladas por hora, em agosto …, sendo seguido pelos Estados Unidos da América, Índia, Rússia e Paquistão.”

    Creio que nada se compara à fuga do Nord Stream só pq outro maluko resolveu rebentar com ele.
    Pelo menos 200 mil toneladas de metano foram libertadas. O planeta agradece!

  4. palex says:

    E andamos nós por cá, feitos “anjinhos” preocupados com o IUC do Medina para reparar o planeta e estes “bandalhos” a dar cabo de tudo…

  5. JR56 says:

    Parece que já é por demais evidente que só quando estiverem a cair a meio da tumba é que se vão lembrar apressadamente de parar e resolver tudo num mês 🙂 Parece-me também que já não exsite qualquer dúvida de que o fim não vai demorar muito tempo ! A raça Humana…os seres mais imbecis do Universo !

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.