Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi confirma que vai entrar no negócio dos carros em 2024

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Bernardo duro says:

    Se for como o lixo dos telemóveis tenho um Samsung m30 e um redmi note 10 Pro que no papel parece ser muito bom mas o software está cheio de defeitos nem widevine tem…

  2. Bernardo duro says:

    O Samsung no software da vinte a zero

  3. Bruno Mota says:

    MIUI 12.5.4 saiu hoje e está genial. Aguardo com ansiedade o próximo update com Android 12.
    A Xiaomi está de parabéns. Bons aparelhos a preços justos, espero que os automóveis também não tenham preços sobrevalorizados.

  4. Powerbox says:

    E desta que vamos ter carros com bugs que param a meio do caminho e depois somos obrigados a comprar outro passado meses para ter suporte

    • Vitolas says:

      E isso já não existe? Tantos e tantos carros param todos os dias do nada por problemas de erros de software, alguns deles parados por meses que nem as marcas sabem ou lhes interessa resolver porque vai sair dispendioso. Basta só um erro na centralina principal e já só sai do sitio com reboque.

  5. B@rão Vermelho says:

    Para mim o maior “problema” da Xiaomi é a confusão com os modelos dos equipamentos, se não estamos com atenção acabamos por comprar o que não criamos.
    Mas em relação preço qualidade é fantástica, a minha esposa tem um e está farto de cair ao chão e sempre a funcionar, tem um som quando está a ver vídeos super alto, a apanhar redes wifi é espetacular, pelo preço não há melhor, eu tenho como tlf de serviço o Samsung A10 na mesma gama de preço e o Xiaomi dá 100 a 0 ao A10, nem à comparação possível.

    • José says:

      Comparar um telemóvel de base de toda a gama da gama mais baixa, o A10, com um de gama média é um bom princípio de facto. O senhor cria muito, é mesmo um criativo.

  6. FreakOnALeash says:

    Vão lançar o seu primeiro carro bem antes da Apple…fica aqui a previsão baseada em coisas do arco da velha!

  7. Xico says:

    Se for como os telemóveis será lançado um modelo novo por mês..

  8. José says:

    Peço desculpa, mas escreve-se “… não queríamos…”. Vem do verbo “querer” e não “criar”! Detalhes, que cada vez mais vão ganhando importância à medida que a nossa lingua cresce. A ver se em português nos entendemos.

  9. especialista says:

    Qualquer um Redmi, Xiaomi, Huawei, Samsung, fica impecável quando é removida toda a porcaria que é colocada nestes computadores que fazem chamadas. Nisso, a Samsung é a pior de todas, mas qualquer uma outra não fica muito atrás. Vejam onde o vosso “telefone” se liga literalmente o dia e a noite toda, quer para o Google quer para o fabricante. E depois temos individualmente a esmagadora maioria das apps com ligações ao Facebook e outros. Ah, não é preciso conta do FB, eles já pagaram a todos os fabricantes para incluir as 4 aplicações de base do FB, que mesmo removendo a app principal, fica a comunicar com o FB sem o utilizador perceber. Já no IOS… esquece, a Apple tem isso bem controlado e quase não podes fazer nada.

  10. Alexandre Santos says:

    “A aplicação Travões deixou de funcionar e será encerrada”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.