PplWare Mobile

Tesla Model 3 aparece no Super Bowl a atropelar manequins de crianças

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. jão says:

    Aonde andam os defensores da tesla?

  2. Rui says:

    Portanto os outros andam a fazer anuncios para a tesla ahah é preciso serem burros

  3. Gonçalo says:

    Não sou nenhum defensor mas que raio de pergunta é esta “why NHTSA allow tesla full-self driving” what? a tesla nunca disse que o carro conduzia sozinho sem supervisão alias o carro pede para se por as mãos no volante se não desativa o FSD portanto qual é a questão mesmo? a NHTSA permite da mesma maneira que permite o cruise control de qualquer carro no cruise control se nao estiveres atento também causas um belo acidente e daí a fazer um anuncio a criticar qual é o ponto mesmo ? é só um atrasado mental que quer destaque

  4. Miguel says:

    Se este gajo faz software para a boeing e airbus devia saber que o auto pilot dos avioes tambem tem de ser supervisionado por humanos no caso dos aviões até sao 2 e tal como os carros da tesla se o auto piot nao se sentir confortavel com o que esta a acontecer desativa, portanto qual é o objetivo disto é que os carros tal como os avioes têm de ser supervisionados por humanos ?

    • Ogoid says:

      Conduzir um carro são necessários algumas aulas teoricas e praticas, mais 2 exames. Normalmente, o aprendiz nem tem acesso a condução defensiva. Para pilotar um avião tens formação de anos que são sendo refrescados periodicamente. No avião, tens regras e listas de tarefas.
      Eu percebo a relação mas deve ser analisada de outra forma. Se nem na aviação querem dar o passo de automatizar todo o voo, como podemos não impor regras restritas na condução autónoma, onde, exagerando, impera a selva?

      Na avião, aprende-se com o erro e corrige-se as falhas, sejam humanas, maquinas ou processos.
      Na Tesla (o Musketeer), critica-se o condutor, pois a “sua” maquina nunca falha!

      • Miguel says:

        Exatamente pilotar o avião é um formação de anos porque é um processo bem mais exigente daí ser um passo mais dificil para a automatização assim como as consequencias de um acidente são maiores o que estou a dizer é que nenhum dos dois funciona sem a vigilancia humana e o que este senhor disse é que o carro cometia erros pois obviamente que comete se nao era um autonomo de nivel 5 e não 2.
        É obvio que os teslas fazem há milhares de videos do youtube com esta versao que o carro consegue fazer 99% das coisas mas em muitos videos ve-se erros e situação que o condutor tem de intervir isso acontece há anos e cada vez melhora mais.
        Mas tambem acho que muitas vezes o pessoal se aproveita quantos acidentes ja nao houve que os condutores colocaram as culpas no autopilot e depois se veio a descobrir que nem estava ativo e mesmo que tivesse ativo e falha-se o condutor ainda tem a responsabilidade

  5. Nuno de Sousa says:

    Eu tenho um modelo Y e claramente sou um dos inocentes que esperava mais do piloto automático. Não tenho o FSD activado, só o autopilot Aperfeiçoado (o 2º pacote numa escala de 3).
    Antes tinha um carro do grupo VW e era muito mais exacto na condução em autoestrada. Também era mais eficiente a detectar pessoas. O tesla não detecta animais, por exemplo, coisa que o carro anterior detectava.
    Não é tudo mau, por exemplo é muito eficiente a detectar outros veiculos e a iniciar uma condução defensiva, mas poderia ser melhor.

  6. Joao says:

    Tenho um e não preciso que me guiem. Se não querem guiar, vão de transportes públicos ou a pé porque ainda não há alternativa. A não ser a Mercedes com condução autónoma total. Aposto um rim como vão ter acidentes.

    • iDespairing says:

      +1 e acrescento mas ainda temos algum que acredite no charlatão Musk?

      • Joao says:

        Confesso que às vezes fico abismado com a atenção aos mais ínfimos pormenores. A condução autónoma pode ser uma treta mas tudo o resto está pensado. Desde o momento e a forma como se entra e sai do carro. Aposto que ele passou horas a guiar e a dizer o que queria alterado. O esforço é mínimo. Tb tenho um Mini elétrico e parece ter anos de atraso em relação à Tesla. Por ex: Tenho de carregar num botão para abrir o carro. Depois tenho de ligar o carro senão nada funciona, nem janelas. Pormenores 🙂

  7. Artur says:

    O problema é que o Musk convenceu muita gente que faltava pouco para os carros andarem quase sozinhos , compraram os carros dele e afinal estão muito longe disso ,prefiro conduzir a ter de ir sempre alerta a fim de corrigir os erros do carro …..mas confesso que já vi uns vídeos com dois idiotas , ele e ela , a fazerem sexo num Tesla , enquanto o carro vai a andar sozinho…correu-lhes bem , mas podia dar para o torto

  8. Moimeme says:

    Era interessante (Pplware) ver mais informações sobre este Projecto Dawn, nomeadamente quem financia, etc.. Mas não interessa, porque o que faz vender (neste caso ler) é falar da Tesla e aparecer na Super Bowl é ótimo.
    É uma marca que não gasta um tusto em publicidade e tem a publicidade toda do mundo. Também é ótimo para quem lá investe e só ganha, tempo e dinheiro.

  9. Moises says:

    A atropelar manequins vermelhos devia ser algum tesla dos super dragoes.

  10. João says:

    Entretanto as ações da Tesla já subiram mais de 70% desde o início do ano. É sorrir e acenar, rapazes, sorrir e acenar.

  11. George M says:

    Este vídeo fez uma boa análise. essencialmente diz que não há credibilidade com O’dowd, nenhuma prova de que o M3 estava no FSD, muita manipulação e falsificação. no canara inside correndo sobre o manequim para avaliar os dados na tela. eles também apontam na alemanha que um veículo de teste Bmw usando o software O’dowd desviou no trânsito, matando uma pessoa e ferindo gravemente outras 9.

    https://youtu.be/nuHwTnfdx7E

  12. wilson luz says:

    Eu não gostaria de ser o responsável por fazer um sistema desse, e pessoas morrerem por minha causa.

  13. wilson luz says:

    Se eu tivesse um Tesla, iria comprar manequins e eu mesmo faria o teste. Iria usar câmeras 4K, com estabilizador de imagem, para não ficar tremula. Vai que alguém diga que é fake e, na verdade, estou tentando difamar uma empresa.

  14. Traveller says:

    Houve uma companhia de seguros que tambem teve que incendiar o tesla do anuncio para mostrar que os Teslas ardiam 🙂 , pelos vistos os manequins estavam a passar a estrada fora da passadeira de quem é a culpa do acidente?

  15. pdsermqq says:

    Aí está o verdadeiro vídeo do FSD da Tesla!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.