PplWare Mobile

Tesla enviará 3 mil Model 3 para a Europa todas as semanas a partir de fevereiro de 2019


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. DEUS says:

    vai claro.
    depois de descontar o IVA, o carro vem para os 30mil euros. vai ser sucesso garantido.
    vai derreter a concorrência.

  2. Hugo Nabais says:

    3000 unidades por mês para TODA a Europa?!
    A Tesla tem mesmo que começar a produzir com capacidade a sério.

    Para termos uma ideia de comparação:
    Só na fábrica da Volkswagen de Palmela se produzem quase 10.000 unidades por mês!!
    Só na Alemanha em 2016 venderam-se quase 100.000 Volkswagen… “92,900 vehicles were handed over to customers in Germany in December 2016”

    • hed silva says:

      “Tesla começará a enviar 3 mil unidades semanais”
      Uns óculos dava cá um jeito!!!

      • Hugo Nabais says:

        Não é dos óculos, estava com eles, foi mesmo o facto de estar a fazer multi tasking e estar mesmo despassarado!
        “12000 unidades por mês” já é qualquer coisa sim.
        Obviamente o meu comentário não faz sentido.

      • Hugo Nabais says:

        Não é dos óculos, estava com eles, foi mesmo o facto de estar a fazer multi tasking e estar mesmo despassarado!
        “12000 unidades por mês” já é qualquer coisa sim.
        Obviamente o meu comentário não faz sentido.

    • André Oliveira says:

      Hugo para teres uma noção, se a Tesla vender 3mil model 3 por semana durante um ano iria vender mais carros elétricos do q a soma de todos os elétricos vendidos no ano passado. Isto sem contar com o model S e X.

    • Vítor M. says:

      3 mil semanais não é mau. Acredito que vá precisar de mais, mas 3 mil semanais não é nada mau mesmo.

    • Toni da Adega says:

      Não me parece que a Tesla esteja muito preocupada com o numero de Polos que a VW vende.

  3. censo says:

    De acordo com o Focus2move, o Model 3 ocupa neste momento o lugar 43 do ranking das vendas de automóveis nos EUA.

  4. Darth says:

    O Trampa obriga is fabricantes de carros europeus a fabricar nos EUA, e a Tesla pode fabricar lá e importar? Espero bem que leve com impostos altos em cima. Que os fabrique cá

  5. Falcão Azul says:

    Até agora,e depois de andar por auto-estradas,vias rápidas e por aí fora ainda não vi nem um carro eléctrico a circular !! Nem um !! Falam das estações de carregamento e eu pergunto mas onde é que elas estão ?? Onde ?? E mais,vocês pensam que toda a gente tem disponibilidade para comprar e manter um carro eléctrico ?? Onde é que pessoas que vivem em prédios antigos(sem elevadores nem garagens),e outras pessoas que vivem em casas normalíssimas(sem garagens nem nada para carregar estes tais carros eléctricos),conseguem sequer ter um veículo destes ?? Muita gente pensa que já vivemos no futuro,só pode !! Eu vivo numa cidade com milhares de habitantes e nem um simples posto de carregamento eléctrico existe !! E,até hoje,só me lembro de ver um jipe a GPL na minha terra e esses tais Smart’s.Aos anos que isto é assim,aos anos !! E pessoas que vivem mesmo no centro da cidade,se quiserem carregar o carro cá fora,vão fazê-lo aonde ?? Nas estradas,pois não têm sequer espaço para o fazer ?? Anda tanta gente tão iludida com isto,mas tão iludida,meu Deus do céu !! 😐

    • João says:

      O que terão dito os nossos antepassados Qd começaram a circular os primeiros carros de combustão interna ? A ignorância deve tê-los feito dizer muita coisa! Este ano até abril havia mais 1100 carros elétricos novos a circular em Portugal, mais 170% que no período homólogo do ano anterior. Existem estações de carregamento em todos os postos de abastecimento nas autoestradas, 5 da tesla com o dobro de capacidade e em locais estratégicos de passagem, e milhares nas cidades e vilas e em casa… claro que quem não pode carregar em casa tem que ter mais tempo para carregar só na rua ou esperar por dias melhores. Todos os dias vejo zoes, leafs, teslas, por aí a circular. Todos os dias há notícias com factos reais sobre a matéria. O futuro já chegou, ou será que se abastecem com o ar?

    • LR says:

      Acho que, e com urgência, dves marcar uma consulta de oftalmologia. A sério. Se nunca viste carros elétricos a circular, nem postos de carregamento, acho que uns óculos serão mesmo algo a considerar.

    • Nonnus says:

      Realmente com um nick desses (ave de rapina conhecida por ter uma visão excelente) ainda nunca viste nenhum carro eléctrico nem postos de carregamentos das duas, uma, ou não sais de casa, ou então não conheces nenhum modelo de carro eléctrico. Como foi dado a conhecer recentemente, em Portugal os veículos eléctricos já representam 5% das vendas.

      Eu pelo contrario não há dia nenhum que não veja 2 ou 3 a circular.

    • Toni da Adega says:

      Não sei onde vives, mas não ver nenhum carro electrico acho no minimo improvavel.
      Onde trabalho exitem 2 carros electricos (1 Tesla Model S) + 5 hibridos pug ins.
      Nas estradas todos os dias vejo Carros electricos de todas as marcas, inclusive Tesla.
      Postos de abastecimento já vi em: Parques de estacionamento (Shoppings, Hospitais, aeroportos e “de rua”). Em empresas, em Estacoes de servico.

    • Rodrigo Da Silva says:

      fazes parte do passado. Adeus

    • Filipe says:

      Avôzinho, olha a tensão…

  6. iDespairing says:

    Pelo preço fail mesmo onde vivo no UK não justifica. Pode-se comprar equivalent (hybrid) por metade do preço com melhor qualidade especialmente a nivel de interior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.