PplWare Mobile

Tesla: Nova fábrica de veículos elétricos será em Xangai


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

15 Respostas

  1. NoFait says:

    Prometer é fácil… O problema mesmo é cumprir… Os desgraçados que adiantaram dinheiro para o Model 3 ainda estão à espera do carro deles 🙂 Ainda não se viu nenhuma melhoria / avanço no que toca à produção desse mesmo modelo e não se vê a Tesla a mexer para melhorar isso.

  2. Asdrubal says:

    Surprise, Surprise!!!
    Vai tudo para a China.

  3. Sérgio says:

    Este pode ser o passo que faltava à Tesla para iniciar a verdadeira massificação da sua produção. Os chineses são exímios na arte da produção em massa a baixo custo.

    • Sérgio says:

      Deves estar a falar da indústria de cópias baratas “do chinês”. Eu estou a falar da indústria de topo chinesa, onde esta nova fábrica certamente se enquadrará, com fornecedores top, com trabalhadores top, com padrões de qualidade top.

    • TugAzeiteiro says:

      lol.. quando os ocidentais o dizem para fazer!
      Actualmente a qualidade China VS Alemanha é igual… tudo depende das indicações que tenham!

    • Cleomar says:

      (exímios na arte da produção em massa a baixo custo) o nome disso é trabalho escravo, como na Apple e demais fabricantes na China

      • Sujeito says:

        Nota-se aí um odiozinho de estimaçao.

      • Sérgio says:

        Actualmente não sei se lhe chamaria exactamente isso, mas no essencial tens razão, obviamente. Consta que a China tem feito grandes progressos nessa matéria, fruto do enorme crescimento económico o qual, ainda que lentamente, tem vindo a beneficiar pelo menos uma parte da população. Não será muito diferente da nossa própria história, por exemplo no sector dos têxteis. Portugal produz imenso para grandes marcas, à custa de uma força de trabalho paga com o nosso miserável salário mínimo…

  4. jaugusto says:

    Portugal!? – Ainda levavam com uma tachona na frunk k até andavam de lado…

  5. Costa says:

    america great again

  6. Ricardo Santos says:

    Estavam a espera do quê? Os Americanos são umas bestas no que toca a produção de carros.

    Acho que a Tesla deveria apostar mais na Europa, temos trabalhadores qualificados na produção automovel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.