Tesla Model 3 – Primeiros modelos já a partir de sexta-feira


Destaques PPLWARE

26 Respostas

  1. Tiago says:

    Infelizmente 30k mais impostos não está acessível a quase ninguém neste país

    • bola says:

      O que não faltam é BMW e Mercedes por aí e bem mais caros, este enquadra bem a gama média no botão país, se bem que os impostos são grande parte mesmo… ☺️

    • Antunes says:

      Não sei que país estás a falar, o meu esta cheio de carros com valores acima disso, lá por não teres dinheiro para um carro desse valor não podes mentir sobre um facto que todos sabem.

      Ando na estrada todos os dias!

      • darkvoid says:

        Com IA + IVA + importação e transportes, esses carros irão para valores na casa dos 70k € cá no meu país.
        O meu país tem alguns carros nessa gama de preços, mas muito poucos!
        A esmagadora maioria dos Portugueses não poderá ter um carro desses!

        • Sergio says:

          o Tesla 3 tem preço previsto na casa dos 35K .
          IA em electricos nao tens!
          E se tiveres empresa, ainda recuperas a totalidade do IVA, ficando provavelmente muito proximo dos tais 30K !

      • Rui says:

        É verdade, mas o que talvez desconheça é que a maioria dos BMW e Mercedes que vê já rodaram muitos km noutros países antes de virem para cá!
        Repare nas matrículas e na data do carro, está lá tudo escrito!

        • Joao says:

          Caro Rui. Veja as listas mensais das entidades oficiais. Vai ficar surpreendido sobre os modelos e marcas mais matrículados em Portugal. Vai reparar que Renault e líder. Mas nos lugares cimeiros tem a Mercedes e a BMW, bem lá cima 😉 e não são importados.

        • Dino Chaves says:

          Oh amigo Rui, o meu salario de mil€ não permite bmw ou mercedes, mas o meu velhote é militar reformado e +- de 5 em 5 anos troca de carro, nunca comprando abaixo de 45 50 mil K e olhe que quando vou ver as máquinas com ele, vejo lá muita gente a comprar maquinas acima de 70 mil. Mas olhe que eu sou um dos que se inscreveu para um model 3, pq sem condução outonoma ficara nos 40 mil e portanto, tendo em conta o que pouparei em diesel faço um credito de 20 mil e a coisa dá. E sou chamada “classe média”. Oh amigo meganes de 35 mil é ao pontapé e que as compra não é rico!

    • João says:

      com iva fica cerca de 38k. se tirarmos os incentivos do estado que julgo serem cerca de 2k… ficaria por 36k… vá… arredondando podemos dizer que fica por 35k…

      ainda é muito superior a outros que andam pelos 25k…

      no entanto… temos de ter em conta a tech extra que este trás

  2. Carlos says:

    Tiago. Em Portugal um eléctrico não paga IUC. Não paga IA. É o IVA até é totalmente dedutível nestes valores.

    • Rui says:

      É dedutível para as empresas, por enquanto!
      Um particular tem de pagar o IVA!
      Pode ter a certeza que quando houver uma maior massificação dos eléctricos entre nós, o estado vai encontrar uma forma de os taxar e pesadamente!

  3. Alvega says:

    Já tenho um encomendado, mas o meu é com BLINDAGEM, pois andam por ai uns LAW há solta…

    “Segundo Elon Musk, as primeiras 30 unidades serão entregues já no próximo dia 28 de julho, esperando conseguir produzir mais 100 em agosto, 1500 em setembro, aumentando a produção para 20 mil em dezembro”, isto sao numeros de brincar ?
    20K…por mes ou no total ?
    Lembro que depois de tanta PROPAGANDA, a tesla somente vendeu até aos dias de hoje 100.000 carros, o que pelos padroes do ramo é para BRINCAR, mesmo.
    A este ritmo, quando é que a tesla vai SALVAR o Mundo ?

    PS: Porque nunca vi um post neste blog sobre viaturas a HIDROGÉNIO, eles nao pagam “gasosa” ?

  4. Alex says:

    Este carro depois de tudo adicionado – imposto e equipamento adequado, deve ter um preço a rondar os 50000 euros. O principal concorrente é o Nissan leaf, que não deve ter características muito diferente a um preço significativamente mais baixo – mas não é tão “cool” como o Tesla e é mais lento.

    • Rui says:

      Um conselho, vai a um concessionário da BMW ou da Mercedes e vê um modelo qualquer e depois pergunta pelos opcionais. Se te disser que por exemplo um BMW duplica de preço se for totalmente personalizado, tu acreditas? Eles até te deixam colocar o tablier com a madeira de uma árvore que tens lá em casa, mas pagas tudo isso.

      • Pérolas says:

        O quê? Carros made in alemanha da troika e do dieselgate ? É que é já a seguir! Nem pintados a ouro! Vão ter de “amochar” e se toda a malta não lhes comprar nada é que “amocham” mesmo!

    • Pedro Pereira says:

      Nao me acredito que a linha base chegara a esses valores…fora que o carro tera muito mais autonomia que o nissan leaf.. fora os specs que tem em linha base. Pelo que vejo ficara pelos 40k entregue ao cliente em Portugal.. um valor aceitavel se pensares que primeiro e’ electrico, segundo e’ um Tesla. E eu preferia ter um destes do que ter um Bmw que no final nc me vai poupar tanto cm este.. E e’ muito bonito 🙂

  5. Ze_Pirata says:

    Se ainda fosse o Audi e-tron Sportback, isso sim.
    Tesla .. não obrigado.

    • Pérolas says:

      Quando os tesla estiverem à venda em portugal vão-se vender como bolas de berlim na praia… 35k é razoàvel para o carro que é e para a tech incluida! O resto, vem a reboque e quando vier…

      • Ze_Pirata says:

        Por mim podem ficar com todos os que sairem.

        • Dino Chaves says:

          Camarada, de facto os teslas não são carros perfeitos, tendo em conta a qualidade de alguns materiais, mas todos os clientes que os compraram, nunca mais sairam da Tesla para outra marca e olhe que pelo preço dos modelos S e X serão clientes exigentes!
          Agora, só compra quem quizer… mas já há teslas na Noruega com 300 mil K na Holanda há um youtuber com um tesla de 360 mil K onde relata todos os problemas e nenhum problema de motor ou bateria de tração ( parece que a bateria de 12v dos componentes é que de vez em quando descarrega), eu tenho renault a diesel com 250 mil e nem quero falar do que já mudei, um médico com quem trabalho troca de audi de 4 em 4 anos e tem tido alguns modelos que até motor levaram, portanto!! não seja “velho do restelo” Por alguma razão a VW já está para lançar em 2018 o ID, a mercedes, a BMW, Volvo; Audi estáo a apostar nos hibridos e a fazer estudos de electricos. Tenho aqui um sr. no hospital onde trabalho que tem um leaf e diz que nunca mais quer outra coisa para o dia a dia e já vai com quase 200 mil K e veio da França… O jogo está a mudar, se vai ser melhor? talvez não, mas que vai mudar vai, se não for com a Tesla será com outra marca.

          • Pérolas says:

            E aposto que dava muito jeito um 4×4 electrico! Grande máquina, não? E se nós abrissemos a pestana desenvolviamos, mas, era um 4×4 para substituir o Defender. Quem não se lembra os UMM? E agora imaginemos a mesma base, “para partir”, mas electrico” e made in Portugal; vendia-se que nem cerejas. Os “velhos do restelo” que acabaram com os barcos de pesca e as vinhas estão a desaparecer e aproveitando a dinâmica actual, deviamos pensar num país, tecnológicamente, mais auto-suficiente…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.