Rumores indicam que iPhone 8 não irá trazer Touch ID


Destaques PPLWARE

49 Respostas

  1. Marco B. says:

    Continuando a conversa do topico:
    https://pplware.sapo.pt/informacao/qualcomm-anuncia-avancado-leitor-de-impressoes-digitais/

    Afinal não “bue certezas” que vai haver TouchID?
    Sinceramente, com tanta integraçao que a Apple tem com esse sensor, duvido. Mas nunca se sabe, ja bastou o exemplo do jack.

    • André says:

      Ainda ontem fiz este comentário nesse tópico para um tal helder:

      “Não sei porque metes as mãos no fogo pela maça, cá para mim ela vai meter o leitor de impressões digitais no logotipo da maça…que fica na parte de trás do telemóvel e que tu criticas tanto…mas depois já vais dizer que é muito bom”

      E hoje aparece esta notícia, ahahahah

      • toni da adega says:

        O Helder (e muitos outros) vao dizer que é muito bem feito e defender com a vida qualquer que seja a implementação utilizada no novo iPhone. O importante nao é o que se faz, mas sim quem faz

  2. ervilhoid says:

    Touch ID na parte traseira e nunca mais comento positivamente a Apple lol

    • Bruno says:

      Estes últimos rumores não falam em Touch ID na traseira: o iPhone 8 simplesmente não teria, nos outros modelos o painel frontal seria idêntico aos actuais (ao contrário do que aparece no texto)

      • ervilhoid says:

        “Também nestes modelos o botão Home será virtual e estará no ecrã dos equipamentos, não tendo também Touch ID. No caso destes equipamentos espera-se que seja transferido para o painel traseiro, à imagem do que a concorrência já fez.”

        novo iphone 7

        • Bruno says:

          Tal como disse, “nos outros modelos” … “ao contrário do que aparece no texto”. Estes últimos rumores não dizem aquilo sobre o “novo iPhone 7”, até falam que o painel frontal será idêntico

          • ervilhoid says:

            ah , afinal não li “ao contrario do que diz o texto”

            eu também não acredito, seria uma desilusão

  3. Filipe F. says:

    Seria estranho. Que possa não vir no ecrã por uma questão de não estar totalmente apromirada a tecnologia acredito, agora com patente para fingerprint no botão de power, ou quem sabe no logótipo na traseira, não vejo porque a Apple deixaria de ter fingerprint, ou touch ID que é quase algo vital no iPhone hoje em dia, e tão essencial para o Apple Pay e outras coisas.

    A não vir no ecrã, e dado que os mockups mostram um botão de power neste iPhone 8 bem maior que nos restantes iPhones, talvez venha aí.

  4. Bruno says:

    Será que podiam dizer qual é a fonte que diz que os supostos “iPhone 7S e 7S Plus” vão ter uma moldura mais reduzida e um botão virtual à semelhança do 8, e que o TouchID vai para a traseira? Isso não faz parte da previsão feita por Ming-Chi Kuo, sendo que é dito que o painel frontal vai ser semelhante aos iPhones actuais.

  5. bola says:

    Se for verdade e vindo da Apple de certeza que deve ser uma feature

    • Simao says:

      Estava a pensar no mesmo! lol Mas tb concordo que eles não terão um touch ID

    • Zeque Tefodd says:

      A Apple sabe mais que todos e se nao o incluir e porque ha uma boa razao para isso, tal como o carregamento sem fios, e muitas outras tecnologias que todos os outros usam ha imenso tempo. LOL

  6. Salada de Polvo says:

    Apple na vanguarda.

  7. TugAzeiteiro says:

    Eu cá acho que o pessoal vai apanhar uma desilusão com o iPhone 8… muito se fala, muito se especula, a expectativa é muito elevada, mas no final das contas, cá para mim vai ser mais do mesmo.. até porque o efeito WOW com o ecrã sem bezels já está no mercado há um bom par de meses! Agora a não vir o touch id no ecrã e na parte traseira…

  8. Gonçalves says:

    Não me acredito nisto, a não ser que a Apple tenha alguma na manga 😉

    • Belmiro says:

      Sinceramente acho que vão copiar o S8: botão debaixo do painel e sensor na traseira (talvez no símbolo da Apple)

      • Bruno says:

        “copiar o S8: botão debaixo do painel”?
        Os iPhones já têm 3D Touch não é necessário nenhum “botão” debaixo do painel, não será nenhuma cópia.

  9. Bacalhau Cozido says:

    Fake.

  10. Belmiro says:

    Vários estudos demonstram que o sensor no ecrã ainda não está para consumo em 2017, acredito sim que a Apple reduza as bordas e se quiser ir para extremos terá que passar o sensor para trás (que é o mais provável)

  11. Armindo says:

    Entre não ter Touch iD ou ter na parte traseira, dispenso o Touch ID.

    • LG says:

      e Apple Pay como funcionará?

      • Bruno says:

        O que estes últimos rumores dizem é que a autenticação passaria a ser feita pelo novo sistema de reconhecimento facial 3D, que seria muito rápido.
        A incógnita é como é que resolveriam as situações em que se usa sem ter a cara bem enquadrada com o ecrã do telemóvel, o ponto fraco deste tipo de solução.

      • Armindo says:

        Sim lá fora dá muito jeito. Em Portugal é irrelevante visto que ainda somos um país de 3º mundo nesses campos.

    • Zeque Tefodd says:

      Se fosse de outra marca qualquer, dizias o mesmo? Ou irias criticar?
      Como e Apple esta tudo perdoado, o rebanho ajoelha-se e aceita tudo o que o “pastor” quiser.

      • Armindo says:

        Iria dizer o mesmo: Touch ID na parte traseira, não obrigado. Tanto que se este iPhone tiver isso viro-me para outro lado. Não te exaltes tanto, puto.

  12. Miguel says:

    Vai ter jack audio?

  13. jorge says:

    Nao me interessa o touch id
    interessa é uma forma rapida eficiente e segura de desbloqueio

    • Zeque Tefodd says:

      Como o “velhinho” reconhecimento de iris nos Lumias 950/950XL e muitos outros. Mas como nao e Apple ja nao presta. Ser iSheep deve ser mesmo muito triste, devem sofrer de violentos complexos de inferioridade. Abram os olhos, isso nao e benefico para ninguem, quer sejam fanaticos de Apple, Google, ou outra marca qualquer. Fanatismo e uma doenca.

  14. Liga Salazar says:

    E eu que ja estava a converter-me à maça. Afinal vão continuar atrás dos chineses

  15. B@rão Vermelho says:

    Eu sou daqueles que acha que o Touch Id na traseira é o local perfeito, mas também acredito que quando for na frente toda será um grande avanço.
    Agora quero ver as opiniões dos fãs da Apple se o Touch Id vier na trazeira.
    E calma que eu estou a falar assim mas sou utilizador Apple, não em telefone mas em Ipad e Ipod.

    • Filipe F. says:

      Se for na frente será um avanço porquê? Não percebo esse pensamento. Imagina o iPhone atualmente é na frente. Se for na frente mas no ecra (porém no mesmo local) que avanço para ti seria? se irias fazer o mesmo tipo de operação no ”mesmo local”? Só porque estás a tocar num ecra em vez de num vidro em botão?

      É que fala-se da fingerprint no ecra como algo wow, uma novidade, mas não, na verdade é a mudança de um sensor que estava num botão para um vidro. em termos de uso e praticabilidade é exatamente a mesma coisa que antes.

      • Bruno says:

        Isso é porque assumes que leitura de impressão seria na mesma zona relativa do aparelho, a funcionar da mesma maneira. Mas a partir do momento que pode ser integrado no ecrã então a leitura pode ser feita numa outra zona em que fica mais confortável de usar, ou num caso mais extremo de tecnologia, poderia ser em toda e qualquer parte do ecrã, deixando de ser necessário colocar o dedo nalguma zona específica.
        Para além disso, deixando de haver um recorte no vidro para o sensor, melhora a resistência e reduz possíveis pontos de infiltração de líquidos.

  16. enese says:

    este é pela primeira vez um rumor que me parece ser verdadeiro, de simplesmente haver um iphone 7s exatamente igual ao 7 e haver uma versão comemorativa limitada do iphone x aniversary edition que irá custar uns 1500 euros para ter aquilo que a samsung oferece por 700. a apple criou o smartphone como hoje conhecemos mas os elevados números de vendas impedem que haja muita inovação.

    • Bruno says:

      O que tem sido falado não é duma versão comemorativa limitada, é um modelo para ter vendas de dezenas de milhões de unidades!

    • Sujeito says:

      Os modelos “S” foram sempre iguais esteticamente à versão anterior, sendo as alterações mais significativas no hardware. Esses números de 1500 e 700 foste buscá-los ao ar. Primeiro, não sabes quanto custará esse tal novo iPhone, se é que existe, nem como será para julgares o valor à priori. Segundo, os galaxy estão na mesma onda de preços. E se achas que não tem havido inovação, estás desatento.

  17. Vitor Correia says:

    Claro que não vai trazer touchid ocupava muito espaço no ecrã hi hi hi. O novo desbloqueio vai ser : bate palmas 🙂

  18. Tiago Pereira says:

    Eu não uso iPhone nem estou a defender a marca nem quero saber disso. Só quero perguntar é se as pessoas que tanto criticam o leitor de impressão digital na traseira se já usou algum.
    Tem a desvantagem de quando o telemovel está pousado não é prático mas a quem usa o telemóvel na mão é muito bom. Tenho um Nexus 5x e sei do que falo. Tiro o telemóvel do bolsa e está automaticamente desbloqueado pk o indicador fica mesmo no sensor ao segurar o telemóvel.
    Cada posição tem a sua vantagem e desvantagem, nunca percebi este hate todo aos sensores na traseira.

  19. iDespairing says:

    Estou farto de tretas. O que vier morre meu 6 plus ja tem cliente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.