PplWare Mobile

Windows 10 irá começar a alertar para a urgência de atualizações


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Miguel says:

    O problema das actualizações é quando desligamos / ligamos o computador e estamos com pressa para algo e não podemos fazer nada enquanto as actualizações não finalizarem… por isso é que eu desligo as actualizações automaticas e quando vejo que tenho tempo, meto a procurar as atualizações existentes.

  2. Alvega says:

    Sempre quero ver….se instalarem a cretores no meu pc sem o meu controle, vou direitinho para o windows 7 ou o xo, que alias já reinstalei noutro disco.
    Os avisos, acho BEM, já a obrigação…
    Tenho TODAS as versões do windows 10 instaladas em discos diferentes e separados (troco de disco em segundos), e cheguei a conclusão que quanto mais recente, mais “tralha, inutil”, dai a utilizar a versao 1507. Serve muito bem, faz o que se exige, e por incrível que pareça, sem anti-virus, defender desligado, e nao é que nao tenho problemas !!!! E sim também gosto de meninas.
    Fosse eu um má lingua, e daria razao a um primo meu, que diz que os virus sao colocados a correr pelos que fabricam os antídotos, estou tentado a dar-lhe razao, depois de algumas experiências…anteriores.

  3. Hugo Gomes says:

    A Microsoft esquece que que manda nisto somos nós. Se mso fosse o update do 7 e 8 para o 10 de borla o 10 estava na treta. Agora como sempre decidem que, mas esquecem se que nao é problema deles mas sim dos utilizadores nao terem os s.o actualizado. Depois tambem temos de ver muitos não fazem nada disso porque esperam a versao defenitiva do 10 pois andar de 6 em 6 meses a formatar o pc não tem jeito nenhum, ao fazer a actualizaçao muitos pcd ficam todos marados e la tem o utilizador de o formatar. Em quanto esses senhores nao aprenderem vai ser assim, se a micro nao vender ta lixada se o cliente não gostar de ta lixada. Isto no mundo a micro ja deixou de ser o quero posso e mando a 40 50 anos podia ser assim, agora o mercado tem muita oferta

  4. Zéi says:

    Windows 95 e acaba-se o problemas das actualizoes.
    Em smartphones é utilizar Android dos mais baratos que assim tambem nao se tem problemas das actualizoes

  5. nicolas de oliveira bastos says:

    Como faço para fazer autorização por que eu não consigo fala que eu tenho que comprar alguém pode me ajudar fazer autorização

  6. nicolas de oliveira bastos says:

    Como faço para fazer autorização por que eu não consigo fala que eu tenho que comprar alguém pode me ajudar fazer autorização???

    Me ajuda por favor

  7. censo says:

    eu tenho o problema dos updates resolvido, estão OFF, e só os faço quando existe oportunidade para tal, já desde o windows 7 que faço isso, só o frete de aparecer updates na altura errada…

  8. nop says:

    a firewall e tao boa… se ele nao se ligar a ms nao sabe que tem updates..

  9. Yurih Oliveira says:

    Não quer atualizações? Desativa a Telemetria, desativa tudo, atualizações, Loja, Insider…. Ainda para de compartilhar dados.

  10. Cristina Branco says:

    Esta noite o Windwos 10 de uma máquina (fresadora) instalou e a máquina estava a criar uma peça, ao que parece durante a atualização, danificou o braço, peça que me vai custar cerca de 20.000€.
    Não consigo desligar e preciso mesmo, pois desconfigura toda a máquina.
    Estou a tentar que o fornecedor me coloque o Windwos 7 na máquina.

    Alguma dica?
    Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.