PplWare Mobile

Tribunal dos EUA analisa decisão sobre pedido da Qualcomm para proibir venda do iPhone


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. antonio says:

    A história é:
    – Um membro da ITC considerou que a Apple violou patentes da Qualcomm, mas recomendou que não fosse banida a importação de iPhones por razões de interesse público.
    – A ITC diz que vai reapreciar o caso-
    – A Qualcomm faz uma festa porque fica a porta aberta a uma decisão que lhe pode ser favorável, banindo a importação de iPhones.

    Em rigor, a ITC não é um tribunal – é uma agência federal independente quase judicial.
    O Presidente dos EUA pode reverter as suas decisões (se fosse um tribunal não podia). Foi o que fez Obama. Trump, se for chamado a isso, não sei o que fará.

    O caso Samsung/ITC/OBAMA:
    https://www.forbes.com/sites/connieguglielmo/2013/08/03/president-obama-vetoes-itc-ban-on-iphone-ipads-apple-happy-samsung-not/#1fdd89ea8c3d

    • sakura says:

      ou seja “”por razões de interesse público”” a apple pode fazer o que lhe apetece.== China.
      love US com isso é a morte da Qualcomm.
      good work US.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.