Quantcast
PplWare Mobile

Tesla bate a Toyota e é a marca mais valiosa do mundo

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Joao says:

    Quem está próximo da tecnologia ? Volkswagen ou Toyota?

  2. Toni da Adega says:

    Nada mau para uma marca que faz anos que dizem que é um Flop e que está na falência

  3. Faisca says:

    A valorização não é por causa da marca -> carro, mas sim por causa space x

  4. Fulano says:

    Speculation is a must…

  5. iSad says:

    Esperem um pouco, o valor da Marca e empresa em si e sua saúde financeira são completamente duas histórias diferentes.

  6. Louro says:

    Keep going.

    Em 2014 quando comprei o meu primeiro Tesla, decidi investir o valor que me deram de retoma do meu carro antigo em accoes deles.

    Na altura as o valor estava nos $223.30 e eu investi £23000, na altura o valor da libra dava £1 = $1.71 o que me fez comprar cerca de $39300 em accoes.

    Em 2017, quando as accoes os valores estavam “altos” (£354.71) decidi retirar metade do valor que lá tinha (Aprox $62430), retirei do investimento entao $31000, que foram direitinhos para a compra do meu Model X em 2018.
    Depois de entao nao mexi mais, hoje tenho lá cerca de $91200 ou ao cambio actual, quase £72000.

    Na altura amigos meus um bocado cepticos diziam que a Tesla ia dar falencia e que eu ia perder todo o dinheiro que lá meti e cada vez que havia uma noticia sobre a Tesla era logo mensagens e tal.

    Estou a pensar seriamente em compra um Roadster, e assim ter 3 Tesla que foram praticamente oferecidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.