PplWare Mobile

Táxi autónomo entra no trânsito em sentido contrário e “foge à polícia” (vídeo)

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. JorgeMatias says:

    Até ao dia que atropelem alguém é tudo muito bonito e ninguém fica com culpas de nada… Carros autónomos só deviam operar quando TODOS forem autónomos e se consigam sincronizar entre si, até lá esta mistura de autónomos e humanos é só uma questão de tempo até acontecer algo muito grave e a waymo, ou qualquer outra, vão ter sempre 1001 desculpas para as falhas de programação deles. Hoje foi a sinalização amanhã outra coisa qualquer.

    • PeterJust says:

      Uma falha na programação e o carro nem um acidente teve e devia ser proibido, no entanto todos os dias os humanos fazem coisas ainda mais parvas e são responsáveis por milhares de acidentes mortais diariamente e tu já não queres proibir os humanos de conduzir?! Ora explica lá essa lógica da batata

  2. luis nascimento says:

    eu há 15 dias deparei com um carro em contramão na autoestrada e garanto que não era autónomo. dois meses antes outro automóvel numa avenida com separador no meio tambem passou nas calmas em contramão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.