Quantcast
PplWare Mobile

Renault 4 será um SUV elétrico que a marca poderá apresentar ainda este ano

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. jorge says:

    Gostei da publicidade, fiquei com vontade de adquirir um eheh

  2. TiGaSPT says:

    Ate gostava de comprar um mas… eléctrico não, esta gente nao percebe que os eléctricos nao sao o futuro

    • Pirata das Cavernas ( Oficial ) says:

      ai não ? então vai dizer isso às marcas que ja estão a preparar ter apenas eletricos no futuro. ja agora o que é o futuro ?

    • Test User says:

      Deve achar hidrogénio é futuro, só que é ineficiente
      https://www.volkswagenag.com/en/news/stories/2019/08/hydrogen-or-battery–that-is-the-question.html#

      Talvez seja no transporte mercadorias mas ligeiros não.

      • TiGaSPT says:

        Hidrogénio é o futuro, nao so polui muito menos que os eléctricos tem tudo o que os petrolheads querem, barulho e caixas manuais

        • Filipe Rocha says:

          Falas como uma criança de 15 anos. Petrolheads são uma minoria, nenhuma marca quer saber do que vocês querem.

          A vossa personalidade não ultrapassa de serem pessoas que sabem mexer numa maneta de mudanças, parabéns! Quando tiveres que conduzir 150km por dia o mesmo trajeto todo o santo dia, que é o que a maior parte das pessoas faz e precisa dum carro, acredita que nada é melhor que um elétrico.

        • IonFan says:

          Sabes que um carro a hidrogénio é um carro eléctrico, certo? A única coisa que muda é que a energia é armazenada em forma de hidrogénio. Não há barulho nem caixas manuais. Tem ainda o “bonus” de requerer 3x mais energia well to wheel para fazer os mesmos quilómetros que um eléctrico a bateria. Como é que pode ser menos poluente assim?

          Não é que tenha mal ser ignorante (todos somos ignorantes em muitos assuntos), mas o teu comentário é o exemplo perfeito da ignorancia que mina as opiniões dos “experts” que aqui comentam.

          • PML says:

            Pois, acho que o TiaSTP não sabe mesmo o que é a pilha de hidroénio. O hidrogénio só está no carro para depois ser convertido em eletricidade e fazer mover o carro. Não há cilindos, nem caixas manuais. É um elétrico, em vez de er bateria tem depósito de hidrogénio.

        • Test User says:

          1- Caixas manuais vão desaparecer com tempo. Possivelmente existir alguns
          modelos mas vão ser mais caros.
          2- Preço hidrogénio é mais caro
          3- Se é menos eficiente a produzir e transportar, como é que polui menos?
          4- Têm mais problemas na infra-estrutura que os eléctricos, um eléctrico
          consegues carregar em casa. Hidrogénio vais abastecer onde?

        • Pirata das Cavernas ( Oficial ) says:

          hidrogenio não é futuro.. e vais perceber porquê em breve

  3. Abreu says:

    O 5 e muito mais giro

  4. umx says:

    É o que a Fiat fez com o 500 mas elétrico

  5. SANDOKAN 1513 says:

    Muito fixe. 🙂

  6. j says:

    O clássico 4L do Fernando Rocha.

  7. Miguel Nóbrega says:

    SUV…. muito mau para quem é fã de história automóvel :'(
    Equiparável ao Fiat 500 XL ou o Mini Countryman, etc. Uma perda para o nome 4L

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.